sexta-feira, 10 de maio de 2019

Toque a Campainha: 4 tipos de guarda-roupas para quartos

Olá querido(a)!
Hoje eu vou compartilhar com você um pouco sobre a loja de móveis Toque a Campainha e 4 tipos de guarda-roupas.


A Toque a Campainha é a maior varejista de móveis do Rio de Janeiro e atua nesse mercado desde 1980. Começou como uma empresa familiar e tinha o sonho de se transformar no que é hoje, a maior e melhor loja do ramo. Tem como o objetivo garantir a satisfação, bem estar e conforto de cada cliente que constrói o seu lar. O compromisso com o cliente é o ponto principal para a empresa.

Mas agora vamos falar um pouco sobre guarda-roupas, já que eles são itens indispensáveis na decoração do quarto. Eles serão os seus grandes aliados na organização de seus pertences, auxiliando para uma rotina muito mais prática. 

Eu sei que a maioria das pessoas, hoje em dia, acabam optando por closets mas eu sei que nem todo mundo gosta ou tem espaço pra isso. Por isso o guarda-roupa é um opção viável e que vai deixar suas roupas guardadas e organizadas.

Então se você tá procurando o guarda-roupa ideal, não pode deixar essa postagem passar. Vou mostrar pra você modelos lindos e que vão atender ao que você precisa.

1- Guarda-roupa de casal


O guarda-roupa de casal é essencial para a organização da vida a dois ou de quem tem muitos pertences. No meu caso, sou a pessoa que tem muitos pertences e tenho um armário bem parecido com esse. Escolhi esse modelo porque ele é branquinho do jeito que eu gosto, tem espelho e é bem espaçoso. Além disso tem as portas de correr que ajudam muito a ganhar espaço nos ambientes, já que você não vai precisar deixar um espaço muito grande em frente para conseguir abrir a porta.

2- Guarda-roupa de solteiro


O guarda-roupa de solteiro é essencial para a organização da vida a sós. No meu caso que tenho muitas coisas ia ter esse e mais algum outro móvel pra dar apoio. Mas esse armário atende bem uma pessoa solteira que não tenha tantas coisas, ou aquela pessoa que não tem tanto espaço. E eu amo esse modelo vintage e escolhi ele porque comprei uma sapateira nesse estilo a pouco tempo e ia combinar super.

3- Guarda-roupa infantil


O guarda-roupa infantil é essencial para a organização da vida da criança. Aqui em casa de criança só tem a minha irmã e eu tenho certeza que ela ia gostar desse armário, porque além de guardar as coisas ela pode usar de escrivaninha também (só acrescentar uma cadeira ali no meio). Achei esse modelo muito legal e se eu fosse criança ia querer. Ficaria até legal como cantinho de estudos para a criança guardar seus livros e materiais nesse armário.

4- Guarda-roupa modular


O guarda-roupa modular é o móvel que pode ser montado na medida exata do seu quarto. Prático e versátil, ele é sinônimo de otimização de espaço! Essa é a escolha da minha mãe, ela gosta muito desses armários estilo planejado que se encaixa perfeitamente no espaço que você tem. Eu acho prático pra quem não quer pensar muito na montagem do ambiente. Fica bem bonito também, não posso negar.

Para conferir mais modelos de moveis, no geral, acesse o site da Toque a Campainha que, pelo que eu vi, está com "bota fora" em muitas coisas.

E o que você achou das minhas escolhas de guarda-roupas? Qual deles você teria em sua casa? Deixe seu comentário!

Beijoos ;*

Essa postagem é um publipost da Toque a Campainha.

4 comentários:

  1. OI Thais, adorei aquele com espelho. É ótimo para aumentar o ambiente.
    O infantil é bem fofo e o modular é muto prático. Ótimas dicas.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook

    ResponderExcluir
  2. I would love the double wardrobe... all for me haha!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  3. Eu estou a procura de um guarda roupa para o apê, amei esses do post. O post já está gravado nos favoritos para quando for comprar.

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.blog/

    ResponderExcluir
  4. I have the single wardrobe but I would love the modular <3

    sarahrizaga.blogspot.com

    ResponderExcluir