segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Resenha literária: O Vizinho

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro O Vizinho.


Sinopse: A vida sempre nos reserva grandes surpresas... Darla é uma menina aflorando seu lado mulher que tem um passado misterioso. Deixada em um internato ainda criança e desde então, sem qualquer contato com seu pai, sabe que ao completar 18 anos precisará seguir a vida de forma independente. Em meio à incerteza sobre o futuro, seu olhar a leva de encontro ao vizinho do casarão em frente, um rapaz lindo, com o poder de tirá-la da realidade. Logo ele, James Duran, estudante de medicina, rapaz de família tradicional, avesso ao amor, cujos sentimentos já foram machucados no passado. Com uma história de vida a ser desvendada e um amor que julga impossível a ser concretizado, como será a vida de Darla além das grades do internato, seu único lar até hoje? Venha descobrir que as vezes a vida nos reserva muito mais do que esperamos. #VemPraVizinhaça você também!

Assunto: Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 322.

Ano: ?.

Sobre a autora: Danda de Alencar é escritora Cearense, apaixonada por romances... "Para o amor, não há gêneros ou pré-requisitos, ele é apenas amor!


Mais um romance que eu peguei pra ler para dar uma leveza nas minhas leituras.

capa já entrega uma gravidez, e é só isso mesmo. Não vou falar sobre a diagramação, porque li pelo Kindle. A leitura foi rápida.

Esse foi um romance que me parecia clichê, porém existe mistérios também nessa história. Darla é uma menina órfã que está prestes a completar seus 18 anos, e por esse motivo deverá sair do internato e construir sua própria vida. Nos seus dias nesse internato, sempre observou o vizinho da casa em frente. Nunca achou que suas vidas poderiam se cruzar, mas se cruzam. O cara rico estudante de medicina e a menina órfã... Parece clichê, né? Só que o mistério começa quando uma amiga da família de James acha Darla parecida com sua melhor amiga. O que será que tem por trás dessa história? Agora todo mundo quer descobrir quem é a família de Darla e porque ela morou por tantos anos em um internato.

Eu indico esse livro para quem gosta de romances e pra quem está querendo dar um respiro entre leituras, mas é um livro com romance e mistério.

Esse livro eu baixei na internet e coloquei no meu Kindle, mas você pode achar na Amazon.

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

4 comentários:

  1. Fiquei bem curiosa, pois adoro livro de suspense. Fiquei interessada em saber como a vida dela se cruzou com o menino que fazia medicina. Bem legal!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. To querendo muito ter saco pra ler, mas nao tenho conseguido.

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. This story is so captivating... I wanna know what happens!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica, Thais. Gosto bastante de histórias clichês, então acho que vou gostar dessa! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir