segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Resenha literária: Seja Meu

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Seja Meu.


Sinopse: Uma noite de sexo casual... Uma boate secreta... Um rosto por detrás de uma máscara. Ana poderia esperar tudo, menos que o belo acompanhante na boate fosse ninguém menos que Nicolas White. Ana Suarez nunca conseguiu dar aquele passo a mais em seus relacionamentos, sempre pulava fora quando as coisas ficavam sérias de mais. Algo sempre faltava, Ana é uma editora requisitada no meio Editorial, leva sua vida entre o trabalho e seu affair Jimmy, tentando de todo jeito esquecer o mulherengo que passou por sua vida e amarrou seu coração. Nicolas White, um piloto de avião que queria tudo, menos uma mulher pegando no seu pé, afinal para ele romance e relacionamento eram isso. Um puro pé no saco! Para Nicolas um ótimo envolvimento eram precisos poucos encontros, para ser mais exatos, cinco encontros. Tudo que você precisaria para ter uma vida sexual movimentada e sem mulher no seu pé. Ana provou isso, dois anos atrás ela mesma passou pelas cinco fases de Nicolas White, saindo com um coração partido e um famoso bilhete de despedidas. Safado? Sim. Sem coração? Quem sabe... Destino é como uma viagem, e isso é um assunto que Nicolas White conhecia bem. Será que no meio de tantos romances Ana finalmente viveria o seu?

Assunto: Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 457.

Ano: 2017.


Mais um romance que com certeza peguei para ler porque precisava tirar um tempo com leituras mais leves. Os romances são ótimos livros para mim, já que os leio rapidinho.

capa é já entrega que o livro é de romance. É uma capa com o galã da história, haha. Não vou falar sobre a diagramação, porque li pelo Kindle. A leitura, como sempre, foi rápida. Romances me inspiram a ler rápido, haha.

Esse foi um livro que eu gostei bastante de ler porque as coisas vão se interligando aos poucos. Ana tem um "namorado" que é piloto de avião, mas esse relacionamento não vinga, já que no passado Ana teve uma decepção amorosa com Nicolas. Nicolas é amigo de profissão de Jimmy, que geralmente é co-piloto do Nicolas. Durante uma viagem Ana visita uma boate e fica com um cara mascarado. Ela sente algo e em seguida descobre que é Nicolas. Apesar do coração partido ela percebe que ainda gosta dele, mas como resolver essa situação? Muitas coisas vão acontecer entre esses dois. Confesso que gostei muito da pegada da história, dos personagens... O Nicolas é um personagem incrível também. É bacana ver a história de amor dos dois se desenrolando.

Eu indico esse livro para quem gosta de romances e pra quem está querendo dar um respiro entre leituras, porque é aquele tipo de livro para passar o tempo.

Esse livro eu baixei na internet e coloquei no meu Kindle, mas você pode achar na Amazon.

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

7 comentários:

  1. Sounds like an interesting love story! <3

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li esse livro e amei a resenha. Espero que a Ana dê o troco nele haha
    Beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, mas para uma leitura mais leve, vale a pena a leitura, né? Vou anotar!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Acho que vou gostar desse livro, adorei a dica.
    big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. Me encanta! ♡♡♡ muchas gracias por tus bonitas palabras en mi blog ! Buenas noches! 🍁🍂♡

    ResponderExcluir