sábado, 28 de dezembro de 2019

Sessão pipoca: O Natal de Cinderela

Olá querido(a)!
O filme escolhido para a sessão pipoca de hoje foi O Natal de Cinderela.


Sinopse: Kat é uma jovem aspirante a cantora, cujos sonhos sempre são esnobados pela cruel madrasta e meia-irmãs fúteis. Trabalhando como elfa na feira natalina, ela se encanta pelo belo Nick, novo Papai Noel da festa. Quando é convidada para um elegante baile que pode ser sua chance de sucesso, a protagonista é vítima da inveja da família, mas contará com o apoio da melhor amiga, Isla, para comparecer ao evento.

Gênero: Família, Fantasia.


A louca dos filmes de Natal, que sou eu, estava ansiosa para assistir novos filmes do gênero no catálogo da Netflix. Por isso resolvi assistir esse aqui que apesar de não ser uma produção Netflix, eu ainda não tinha assistido.

Tenho que dizer que o filme não é uma grande obra, mas é um filme bacana para passar o tempo. Essa história de Cinderela já é meio batida, né? Existe uma quantidade de filmes enorme que se baseiam no clássico conto para fazer novas versões. Acabo percebendo que é muito mais do mesmo, já que a base da história é sempre igual. Essa usa a base e um pano de fundo de Natal, sem contar que retrata os dias atuais. O casal é bem bonitinho e me agradou. Uma das coisas que gostei é que é um musical e tem uma pegada adolescente que eu, particularmente, gosto. Um filme realmente bom para assistir com a família.

Eu indico esse filme para qualquer um que goste da temática natalina. Um filme levinho para assistir nessa época de Natal com toda a família. Só não espere uma grande história.


Você já assistiu esse filme? Deixe um comentário falando o que achou sobre ele e sobre a sessão pipoca de hoje, vou adorar saber a sua opinião :)

Beijoos ;*

2 comentários:

  1. Ainda não conhecia esse filme. Confesso que por ser com base na história da Cinderela, e já ser bem batido, eu não me interessei muito pelo título, mas... em uma tarde despretensiosa, nada me impede de conferir o filme.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar desse filme.

    Feliz 2020 e muito sucesso!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir