sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Resenha literária: Profundamente Nós

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Profundamente Nós.


Sinopse: “FINALMENTE FELIZES PARA SEMPRE?” Agora parece que todos os problemas já estão resolvidos, que os traumas foram deixados para trás e só lhes restam viver e serem felizes. Victoria ultrapassou todos os obstáculos que apareceram em sua vida. Foi forte, confiante e corajosa, mas claro que nada seria a mesma coisa sem seu príncipe “encantado”. A sua vida é um verdadeiro milagre e ela quer mais do que nunca viver intensamente a segunda chance que teve. Ethan deixou totalmente seu passado para trás e se transformou em um homem de sucesso e maduro. A felicidade está batendo em sua porta, finalmente. E só resta aproveitar essa jornada com sua princesa.Mas será mesmo que todos os espinhos foram retirados de suas vidas? Não perca o desfecho desta história linda e profundamente apaixonante.

Assunto: Ficção, Erótico, Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 453.

Ano: 2019.

Sobre a autora: Alessa Ablle é uma geminiana, carioca, apaixonada por cachorros e que AMA livros. Ela vivo livros. Respira e Inspira. É mais fã dos Romances épicos, portanto já fique sabendo que encontrará no seu trabalho, muita Paixão, Drama, Suspense, Mistério e Superação.


Eu e meus romances, haha. Esse eu peguei por acaso, já que algum tempo atrás baixei uns livros gratuitos na loja Kindle. Esse é a continuação de Profundamente Minha.

A capa já entrega que o livro é de romance e daqueles eróticos, um tipo de capa que eu gosto mas que não entrega muito para quem não entende do assunto (mas dá pra saber que é um romance). Na capa já podemos ver o casal, Ethan e Victoria. Vou falar da diagramação porque baixei o livro na loja Kindle: é boa, e esse último livro tem menos erros de português. A leitura foi demorada, porque o livro é bem grande.

Esse livro me surpreendeu porque chega um momento que a história passa rapidamente, mas ainda foi longo. Uma coisa que achei que melhorou foram os erros de português, esse livro teve bem menos. Nessa história nosso casal, Ethan e Victoria, estão atrás da felicidade. Apesar de novas ameças a espreita, eles só querem ser feliz. Uma coisa que me irritou na série inteira é que a história se arrasta muito, uma coisa que deixa tudo maçante. Digo arrastada porque não acontecem grandes coisas, é muito do mesmo, e a história não anda. Fico pensando que a história poderia ter diminuído pela metade. Uma coisa também que começou a me deixar meio chateada é que os conflitos são meio sem graça e os mistérios são meio óbvios. Gostei que tem um final feliz, mas confesso que ao longo dos livros fui desanimando um pouco. Acho que a história se estendeu demais, poderia ter terminado no segundo ou terceiro livro. Não que a série seja ruim, mas em alguns momentos foi tudo muito cansativo.

Eu indico esse livro para quem quer um romance erótico com bastante emoção. Esse quarto livro é mais sem graça que os outros, mas enfim o casal tem o feliz para sempre deles. Não indico como livro de respiro, porque ele é gigante.

Esse livro eu baixei na lojinha do Kindle, mas você pode adquirir na Amazon.

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

3 comentários: