sábado, 4 de janeiro de 2020

Sessão pipoca: Trilogia O Príncipe do Natal

Olá querido(a)!
Para a sessão pipoca de hoje escolhi falar sobre uma trilogia, O Príncipe do Natal.


Me lembro quando foi lançado o primeiro filme e que até rolou zoação da Netflix porque existiam pessoas que estavam assistindo esse filme todos os dias. Quando assisti ao primeiro filme, até que foi ok. Não vou dizer que eu amei, mas não chegou a ser péssimo. Era aquela história clichê do príncipe se apaixonando pela plebeia, só que embalado pelo Natal. Queria entender de onde eles tiraram que Natal e príncipe tem tudo a ver, haha.

Depois resolveram, que como o filme tinha feito sucesso, deveriam fazer um segundo filme. Nesse o foco seria no casamento do príncipe com essa plebeia (que no caso é uma jornalista). Só que para o filme existir ele tem que ter um problema para tornar as coisas difíceis, e aí que o problema é bem bobo. Senti que nesse segundo filme eles já estavam tentando fazer a história durar, mas já tinha dado ruim.

No fim do ano passado, foi lançado o terceiro filme dessa série. Pra mim esse terceiro foi o desastre total. Agora nasce o bebê real! E gente, todas essas histórias acontecem no Natal (que loucura!). Esse filme pra mim conseguiu ser o pior de todos e nem sei porque eles insistem nesse enredo. Tentaram de novo enfiar um problema, meio bosta, e ficam tentando resolver. No fim, como sempre, acaba todo mundo feliz e saltitante.

Não é um filme que eu gosto, mas cada um deve tirar suas próprias conclusões. O filme é ruim, mas existe público para tudo. Agora vou deixar você com as informações e trailers, e aí você decide se vale a pena ou não assisti-los.

1- O Príncipe do Natal


Sinopse: Quando uma repórter chamada Amber se disfarça de tutora para fazer uma reportagem inspirada na vida de um príncipe playboy, ela acaba se envolvendo em uma intriga real e vive uma grande paixão. Porém, depois de encontrar o amor de sua vida, será que Amber vai ser capaz de manter sua mentira em nome de uma matéria?

Gênero: Comédia, Romance.


2- O Príncipe do Natal: O Casamento Real


Sinopse: Um ano depois de Amber ajudar o Príncipe Richard a protejer a coroa, os dois estão prestes a se casar em pleno Natal. Mas os planos do jovem casal são ameaçados por uma crise política que pode prejudicar o futuro do reino e pela insegurança de Amber em se tornar rainha.

Gênero: Romance.


3- O Príncipe do Natal: O Bebê Real


Sinopse: Aldovia está em clima de Natal enquanto a Rainha Amber e o Rei Richard se preparam para tirar um tempo para si e cuidar do seu primeiro filho, que está para nascer. Porém, primeiro eles precisam renovar um sagrado tratado de paz com o reino da Penglia. Quando uma tempestade de neve atinge o castelo na véspera de Natal e o tratado desaparece, o casal real precisa encontrar o ladrão para garantir a segurança de sua família e seus súditos.

Gênero: Romance.


Você já assistiu algum desses filmes? Deixe um comentário falando o que achou sobre eles e sobre a sessão pipoca de hoje, vou adorar saber a sua opinião :)

Beijoos ;*

13 comentários:

  1. Confesso que esbarrei com esse filme um par de vezes e ainda não tive aquele gás de assistir, mesmo achando o "estilo" dos personagens chamativo.

    _______________

    안녕하세요! - - - - - POSTAGENS NOVAS A PARTIR DO DIA 06/01

    - Conhece meu cantinho? Te encontro lá, hein?

    Meu Baú de Estrelas
    Blog Bilhetes de Busan



    ResponderExcluir
  2. Estupendo post! Muchas gracias por tus bonitas palabras en mi blog , espero verte pronto por allí! Feliz año ! 🎊🎉💓2️⃣0️⃣2️⃣0️⃣

    ResponderExcluir
  3. Ainda não assisti, mas fiquei com muita vontade.
    Beijinhos.
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  4. eu já assisti os três haha adoro essa trilogia, é tão clichê e tão fofa

    beijo
    Aminadefe

    ResponderExcluir
  5. Confesso que não curto muitooo filmes assim, mas lendo seu post até deu vontade de assistir essa trilogia sim hehe. Curti! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho que príncipes e natal envolve mágica, por isso fazem essa relação, ahahaha.
    Eu assistiria o terceiro filme apenas pela curiosidade em saber quem roubou o tratado, haha. Mas, de modo geral eu não gosto desse tipo de filme sessão da tarde.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  7. Acho que desse eu só vi o primeiro ou não vi nenhum. rs
    Dizem que o terceiro não é tão bom.
    Beijos!
    Vem ver post novo

    ResponderExcluir
  8. Eu vi os dois últimos no Natal, é ótimo para quem procura algo clichê com um romance bem fofinho. Eu gostei!
    Beijos
    http://blog-apaixonadaporpalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá! Amei esse post, gostei demais dessa trilogia, vou querer conferir em breve.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olha, sou até suspeita para falar sobre pois qualquer filme com tema natal eu amo. Sempre seguem a mesma premissa e eu assistido e me encanto todas as vezes haha
    Dessa trilogia, só vi o primeiro.
    Beijos
    www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nunca vi nenhum dos filmes.

    O blog está em Hiatus de Verão, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir