segunda-feira, 13 de abril de 2020

Resenha literária: Aja como se estivesse louco por mim

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Aja como se estivesse louco por mim: Romance com o vizinho.


Sinopse: Muitas coisas aconteceram na minha vida, mas tudo bem. Eu herdara um apartamento bonito, tinha um bom emprego e, depois de um tempo, voltei a ter um namorado, com todas as coisas saborosas que isso implica. Eu senti que as coisas estavam indo bem. Até aquela manhã. Não pensei que fosse ser a terceira em discórdia, e o homenzinho nem sequer negou. Descobri que todo o meu castelo foi construído no ar e fiquei em pedaços. Nada que uma boa taça de vinho com minha melhor amiga não resolva, ou pior... Não me pergunte, mas acabei no apartamento do meu vizinho, bêbada e magoada, uma impressão horrível, sem mencionar que o cara era um deleite com pernas e braços musculosos, esse não era o meu dia, mas não me importava no momento. Eu simplesmente não conseguia entender como um homem pode brincar assim com os sentimentos de alguém. Eu tinha que ser forte, porque tínhamos que voltar ao trabalho e a vida continuaria. Sem acreditar que uma semana depois eu enfrentaria meu ex e a namorada dele, e aqui vocês vão me entender, sempre digna, eu o cumprimentei, mas minha surpresa foi tremenda quando me convidaram para a festa de noivado. PERFEITO. Impressionante, fiquei sem saber o que dizer, quando senti que a presença dele me continha. Meu vizinho. Ele deu um sorriso lindo e fez minhas forças voltarem. Mas meu problema agora era outro. Ele fingiu ser meu namorado e agora tínhamos que fingir ser a combinação perfeita… Uma novela romântica cheia de emoções é o que Doris P. traz para você. Emaranhados de amor, romance, luxúria e paixão é tudo o que você encontrará aqui. Sente-se e desfrute de uma leitura leve que você vai adorar.

Assunto: Comédia Romântica, Ficção.


Editora: Publicação Independente.

Páginas: 283.

Ano: ?.


Esse livro peguei em um domingo que era dia de piscina, mas que não pude entrar na água. Acabou que o dia ficou chuvoso e passei o resto dele lendo.

capa já entrega que o livro é de romance e ela é fofa. Nela temos o nosso casal com um buque de flores. Eu amei! Vou falar da diagramação porque baixei o livro na loja Kindle: é boa, apesar de alguns erros de português. A leitura foi rápida, terminei no mesmo dia.

Eu confesso que a história me chamou bastante atenção, já que tenho uma queda de romances envolvendo vizinhos. A única coisa que eu acho engraçada é essa parada do cara ser sempre rico, apesar que esse não é tão nítido de cara. A maioria dos capítulos são narrados por Jenny, porém alguns são narrados por Franco. A história é bem clichê, mas bem gostosa de ler. Gosto de ver essa evolução dos sentimentos dos personagens, apesar que de cara vemos que é amor a primeira vista. A única coisa que me incomodou foi o final do livro, já que uma das questões que a Jenny enfrentava era as propostas de compras que estavam enviando ao seu apartamento. Achei que isso não ficou muito claro, mas a história é legal. Ahhh, e também achei que o final foi meio corrido, poderia ter sido mais detalhado.

Eu indico esse livro para quem quer um romance gracinha e que pode ser lido em um dia. É um bom livro de respiro, pra quem tiver interesse.

Esse livro eu baixei na lojinha do Kindle, mas você pode adquirir na Amazon.

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

4 comentários:

  1. Very interesting book!
    I like to read comedy books.

    A kiss

    ResponderExcluir
  2. Tenho a certeza que deste iria gostar, é do meu género :)

    ResponderExcluir
  3. O clima ficou propício para ler então, né? xD
    Não conhecia, mas daria uma chance a ele.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir