sexta-feira, 10 de abril de 2020

Resenha literária: Um Sonho a Dois

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Um Sonho a Dois.


Sinopse: Um sonho instigante.Um grande assalto. Um super encontro na tempestade. Depois de ler o Um Sonho A Dois, sua vida nunca mais será a mesma. Um romance quente, apaixonante e inesquecível. “Eu não posso ser o sonho, nem o destino de ninguém”. Eduardo é criador de Gado de Corte e Touros de Rodeio. Sem tempo de sofrer sua grande perda, transformou a dor em luta, dedicando a vida ao trabalho duro, o que lhe rendeu o título: “O grande Barão do Gado”. Seu foco é colocado em risco ao se deparar novamente com aquela linda mulher que sacudiu suas estruturas. Uma atração irresistível, que precisa resistir, pois só assim poderia protegê-la do seu mundo. Isabella é uma estilista de sucesso que, de uma hora para outra é atormentada por sonhos estranhos. E foi durante um destes episódios que vivenciou uma experiência incrível, real e muito assustadora, obrigando-a procurar ajuda profissional. Porém, só não sabia que esta jornada mudaria toda a rotina de sua vida equilibrada. Durante uma tempestade deparou-se com um homem lindo, charmoso, montado num cavalo marrom imponente, de voz autoritária, detentor de um sorriso enigmático exatamente como o seu mundo infestado de perigos e mistérios, ao qual se vê prisioneira.

Assunto: Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 654.

Ano: ?

Sobre a autora:  Elisete Duarte, nasceu em 1 de novembro de 1967, na cidade de Osasco – São Paulo – Brasil, mora com seu marido e seu filho. Descobriu seu dom da escrita em 1998 quando começou a sofrer com a Síndrome do Pânico. Na mesma época, teve um sonho com um senhor de óculos que lhe entregou um caderno de brochura e um lápis já desgastado e pediu a ela que escrevesse muito, porque assim aliviaria a dor de sua alma. Daí em diante não parou mais. Publicou as Séries: De Repente Você, Eternamente Eu, Devorador de Corações. Os livros: Alguns Minutos com Você, Encontro com o Acaso, Um Sonho a Dois, entre outros.


Esse romance me chamou a atenção ao mesmo tempo que me deixou assustada pela quantidade de páginas. Decidi ler, já que achei que ia ocupar bastante o meu tempo por ter um tamanho maior que os outros.

capa já entrega que o livro é um belo de um romance. Nela podemos ver o nosso casal, cowboy e potranca e também temos a égua branca que é um personagem importante na história. Acho essa capa super bonita! Vou falar da diagramação porque baixei o livro na loja Kindle: é boa! A leitura foi demorada, porque o livro é gigante.

Eu vou te falar que tive muitos pensamentos loucos lendo esse livro e em alguns momentos achei que eu realmente não ia gostar dele, mas eu adorei. O livro é um romance com uma pegada sobrenatural e de mistério também (e esses pontos só são resolvidos bem pro final do livro). Uma coisa que gostei é que Isabella e Eduardo dividiam as narrações, apesar de Isabella ter mais aparições. Lembro que a todo momento em que a história tinha uma reviravolta eu já imaginava o pior, ou até umas coisas bem loucas. kkk, rimos muito. Um romance um pouco improvável, mas que ao longo da história ele te convence que ia acontecer de qualquer jeito por causa das muitas coincidências. Vi muita gente criticando a história, por ter vários elementos pra realmente acontecer, mas eu achei que todos os pontos soltos foram fechados até o fim do livro. Uma história muito bonita de ler, na minha opinião.

Eu indico esse livro para quem quer se jogar de cabeça em um romance diferenciado. Esse não é um livro de respiro de jeito nenhum, já que o livro é enorme e desperta muitas emoções em quem lê.

Esse livro eu baixei na lojinha do Kindle, mas você pode adquirir na Amazon.

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*


4 comentários:

  1. Faz tempo que não leio um bom romance assim, me interessei pela indicação!

    Beijos,
    Marcelamirandadesigner.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ohh really like romantic books! <3

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  3. Very interesting =)
    Antonella
    https://antonellabasile.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, mas acho que iria gostar deste :)

    ResponderExcluir