quarta-feira, 22 de abril de 2020

Extraterrestre, me ajude!

Olá querido(a)!
Vamos ao texto de hoje!


Alô! Alô! Alguém aí fora? Falo do planeta Terra e estamos em crise. Por enquanto não temos uma nova guerra, mas um novo vírus está circulando por aqui. Não quero ser pessimista, mas com um inimigo invisível todo cuidado ainda é pouco. O que os olhos não vem, o povo não acredita.

Na era da comunicação tentamos conscientizar as pessoas, mas parecem que elas não querem ouvir. Acreditar em boas mentiras é mais fácil que acreditar em más verdades. Passamos por um momento difícil, por vários motivos, já que uma coisa leva a outra.

Quero acreditar que tudo vai ficar bem no nosso mundo globalizado. O medo é grande e toda a ajuda é importante. Se você aí de fora da Terra está me escutando mande um sinal, uma cura quem sabe... Esperando o seu retorno! Não queremos estar sozinhos aqui.

Será que é uma vingança do nosso planeta contra nós? Eu espero que não! Precisamos evoluir logo e começarmos a nos importar mais com nossa sociedade que só com a economia. Vidas humanas importam! Levantar a economia é fácil, difícil mesmo é ressuscitar pessoas que morreram.

E se alguém quiser me tirar da Terra, para o planeta que eu quero descer.

Beijoos ;*

4 comentários:

  1. Verdade a coisa e bem preocupante mesmo.
    Beijos

    byglamour.com

    ResponderExcluir
  2. Haha Thais , verdade deixa todos nós com um pouco de Pânico e bem tenso mais fé que vai passar logo! O melhor está por vim eu creio. Beijos

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pena que muitas pessoas, incluindo o presidente, não acredita nisso, né? Adorei o texto!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Só Deus mesmo pra reverter essa situação. Tudo está no controle Dele.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir