quinta-feira, 7 de maio de 2020

Resenha: Lip Tint Batom Líquido Duo

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha do Lip Tint batom líquido duo da Eudora.




Eudora Lip Tint batom líquido duo possui uma fórmula revolucionária capaz de fixar cor nos lábios, não borra e não transfere independente de sua rotina. O Lip Tint te possibilita passar quantas camadas desejar para atingir a cobertura ideal para os lábios e não precisar reaplicar a cor ao longo do dia. Obs: Para uma fixação ainda maior, reaplicar o gloss fixador ao longo do dia.

MODO DE USO: Agite bem antes de usar.
Passo 1- Aplique 1 camada de batom, espere secar por 10 segundos e sem friccionar os lábios, aplique a segunda camada da mesma forma, pode reaplicar até chegar a cobertura ideal para você.
Passo 2- Aplique o gloss fixador para fixar a cor e reaplique durante o dia para aumentar a durabilidade. Para retirar o produto, usar o demaquilante bifásico combinado com água morna.

Orientações ao consumidor: Esse produto pode provocar leve sensações de desconforto devido à composição do produto. Descontinue o uso em caso de sensibilização. Mantenha o produto bem fechado e longe do calor e luz excessiva. Mantenha fora do alcance de crianças.



O meu lip tint é na cor Rose Expert. A embalagem contém 8 ml no total e custa R$ 39,99.

O meu felling sobre esse produto é positivo. Não sabia da existência desse batom até eu ganhar ele de presente de Natal. Adorei a cor, já que é algo mais discreto. Achei ele bem diferente, já que tem o batom e o gloss em um produto só. Pelo que eu entendi, é um batom feito para durar bastante e não transferir. Quando usei a parte do batom, confesso que senti um frescor nos lábios (tive a sensação que o produto tem álcool nos ingredientes) que eu acho que teve a ver com o tempo que ele levou para secar, foi bem rápido. Depois de acertar tudinho, passei o gloss. Ele fica bem melecado, mas acho que ele é importante para a fixação do batom. Depois de um tempinho tirei o excesso de gloss. Fiquei por 4 horas testando e ficou praticamente intacto (e olha que comi e bebi e não transferiu nem um pouco). Percebi que ele craquelou um pouco e ficou bem seco, mas imagino que seja assim mesmo. No fim das contas eu curti bastante. Sem contar que nem parece que você está usando batom. Fiquei com vontade de testar mais cores dele.


Já conhecia esse produto? Me conte o que acha sobre ele nos comentários!

Beijoos ;*

6 comentários:

  1. Gostei da cor, mas eu usei lip tint de outra marca e não curti a consistência do produto sabe?
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. This color is gorgeous! <3

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  3. fiquei curiosa com ele nos lábios
    na embalagem não parece bem um lip tint

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho algumas cores dessa linha e amo! É um dos batons que tenho que mais duram. <3

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei esse batom e já quero experimentar!
    Nunca usei nada da Eudora, mas sempre vejo as pessoas falando bem.
    Amei a cor :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir