segunda-feira, 4 de maio de 2020

Resenha literária: Luxúria

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Luxúria.


Sinopse: O primeiro volume da trilogia erótica de Eve Berlin. Quando Dylan Ivory, escritora de romances eróticos, recebe o contato de Alec Walker, nem imagina o quanto esse homem pode mexer com seus pensamentos. Conhecido por ser um famoso dominador em relações sadistas e sadomasoquistas, Alec tenta convencer Dylan de que a melhor forma de se aprofundar no assunto - e então escrever um livro o mais próximo possível da realidade - é viver uma experiência como submissa e sentir na pele a sensação desse tipo de relação. Para Dylan, essa proposta será difícil de ser aceita - uma vez que ela é fanática por ter o controle de tudo em sua vida. Embalados por um misto de prazer e apreensão, o casal se vê em uma situação tentadora enquanto evitam entregarem-se ao sentimento que nasce entre eles...

Assunto: Erótico, Romance.

Editora: Leya.

Páginas: 256.

Ano: 2012.

Sobre a autora: Eve Berlin vive em Hollywood. Escreve romances eróticos repletos de volúpia e sensualidade, mas com um ligeiro toque de perversidade. Quando não está escrevendo ou lendo vorazmente, ela dá aulas de Pilates, o que a tira de casa e a ajuda a se inspirar ainda mais para escrever seus romances. Ela ainda tem algumas outras obsessões: sapatos, pinturas, reality shows, gatos e, é claro, livros.


Mais um daqueles romances que achei olhando a lista do Prime Reading e acabei pegando emprestado. Geralmente perco algum tempo procurando livros de romance na Amazon.

A capa tem uma pegada sexy, já que temos um espartilho nela. Além da capa o livro tem um nome bem sugestivo. Já dá pra saber que é um romance com uma pegada erótica. A diagramação é boa. Li mais rápido do que imaginava.

Apesar de ser o primeiro livro de uma trilogia, eu andei pesquisando e, os livros não tem "ligação" um com o outro, e por essa razão resolvi ler. A Dylan é uma escritora de romances eróticos querendo inovar na sua escrita: ela quer escrever sobre relações de dominação e submissão, e por essa razão começa a entrevistar pessoas do meio. Alec é um dominador, que por indicação acaba indo conversar com Dylan. Também é escritor e faz uma proposta indecente para Dylan: a convida a viver uma relação de dominação e submissão com ele. Dylan se acha uma dominadora, mas descobre que não é bem assim. Sentimentos complicados vão surgindo e assim uma história de amor picante vai se formando.

Recomendo esse livro pra quem gosta de romances picantes e que abordem o tema de BDSM. Pode até ser um bom livro de respiro para leituras mais pesadas.

O livro eu peguei emprestado no Prime Reading.

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

4 comentários:

  1. Ainda não li nenhuma obra dessa autora.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. É bem difícil eu ler livros picantes, mas só de saber que esse vale a pena, fiquei com vontade de conhecer a história! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Parece ser legal!!
    Esses livros sempre me lembram 50 tons de cinza hahahahahahaha

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Conhecia não, mas daria uma chance a ele e olha que nem sou fã do tema, hein? Kkkk.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir