quarta-feira, 13 de maio de 2020

Resenha literária: Quando o Amor Acontece

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Quando o Amor Acontece.


Sinopse: Júlia Mason, planejou sua gravidez nos mínimos detalhes. Pai anônimo. Inseminação artificial e tudo seria perfeito. Ser mãe solteira não era problema, aliás, essa era a melhor parte. Mas nem tudo sai como ela esperava. Um erro na clínica de reprodução e tudo se complica. Agora Júlia terá de dividir seu filho com um estranho.Ele não tinha direito sobre o bebê em seu ventre! Não mesmo. Jason Lewis, não quer filho de jeito nenhum, mas agora ele vai ser pai. E ele não quer esse filho. Acostumado a ter tudo do seu jeito, ele se aproxima de Júlia e tenta fazê-la mudar de ideia sobre ter o bebê. Contudo, a proximidade com a mulher forte e decidida, faz com que ele queira fazer parte da vida do bebê. A guerra entre os dois só está começando, ou o amor pode deixar tudo ainda mais complicado?

Assunto: Comédia Romântica, Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 322.

Ano: ?


Mais um dos livros de romance que pego aleatoriamente por aí, haha. E esse me chamou bastante a atenção e me lembrou até uma série que eu gosto.

A capa já entrega que estamos diante de um romance. Temos um casal apaixonado quase se beijando e temos uma imagem de três pés, o casal com uma criança. Não é uma capa elaborada, mas eu gosto. Pra mim casa super bem com a história. A diagramação é boa. A leitura foi rápida.

A gente se vê diante de Júlia, uma mulher independente e que deseja ter um filho por meio de produção individual, inseminação. Do outro lado temos Jason, um cara marcado pela vida e que decide que não quer ter filhos nunca. Como ainda tem dúvidas sobre isso, decide guardar seus sêmens numa clínica especializada antes de fazer uma vasectomia. Tudo se complica quando Júlia é inseminada com o sêmen dele e as coisas vão ficando complicadas. Jason percebe que pode sim querer um filho e que talvez esteja começando a se apaixonar. Uma história bem divertida e com muitas reviravoltas. Um casal que a gente torce pra dar certo, mas que ao mesmo tempo que socar cada um. Eu adorei ler essa história! Gosto muito quando as histórias de romance tem crianças, bebês ou gravidez, haha.

Eu indico esse livro pra quem está querendo ler um romance divertido e até um pouco diferente.

Esse livro eu peguei emprestado no Prime Reading na Amazon.

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

9 comentários:

  1. Olá!
    Que saudade de você!!!
    Gostei da resenha e acho legal livros assim, gosto dessa pegada e amo um romance divertido.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece bem divertido mesmo. Não curto romances, mas sabe que esse fiquei a fim?

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Bem bacana, parece ser uma história bem legal!! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da premissa do livro, fiquei curiosa para saber o que acontece durante a gravidez da Julia.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  5. Amei, achei o contexto bem diferente sobre inseminação artificial.
    Beijos,

    Marcelamirandadesigner.blogspot.com

    ResponderExcluir