A resenha literária de hoje é sobre o livro Café Coado na Calcinha.
Sinopse: Giulia Nolasco é uma promissora estudante de jornalismo, trabalha na maior rede de televisão do país, a Alfa, como a incrível e surpreendente moça do café. Mas devido a uma crise financeira e política que balançou o país, Giulia e boa parte da equipe de apoio é demitida e agora ela está aqui, espumando de raiva enquanto cumpre o glorioso “aviso prévio”.
Como vingança pessoal, no último dia de trabalho ela servirá o melhor café que todos aqueles homens já beberam em toda a vida. Assim, eles ficarão aos seus pés. Para seu infeliz azar – ou incrível sorte – o belo, delicioso e galante Leonardo Fontes, o novo CEO da Alfa, bebe do seu café. E o encanto que ele já possuía pela moça se torna um fascínio avassalador. Uma comédia romântica cheia de deboches, denúncias e conspiração.
Agora, mais do que nunca, uma calcinha vermelha e uma xícara de café mudarão a vida de Giulia para sempre.
Ou até mesmo o destino de uma nação.
Assunto: Romance.
Editora: Publicação Independente.
Páginas: 494.
Ano: ?.
Sobre o autor: Yule Travalon é baiano, escreve romances contemporâneos que possuem comédia romântica, conspirações e representatividade. É formado em história, joga tarot, lê mapas astrais. Ama literatura, ocultismo, paganismo, comentários em seus livros, jogar conversa fora e jogar fora a conversa.
Peguei esse livro pra ler no Prime Reading já que é de um autor que eu gosto bastante. Quis logo ler e passei na frente de algumas leituras.
A capa tem uma pegada sexy que já entrega que o livro é um romance com cenas quentes. A diagramação é boa, apesar de eu ter encontrado uns errinhos mas nada demais. Eu demorei um tempinho para ler...
Sempre fico com a expectativa lá em cima com os livros do Yule Travalon, porém esse não é um dos meus preferidos. Esse é um livro de romance, mas que ao mesmo tempo vai para a crítica política e o exoterismo. Eu sinto que a história tinha tudo pra dar super certo, mas fui ficando confusa e até um pouco desanimada com as coisas. Eu acho um máximo essas coisas de teoria da conspiração e tudo mais, mas nesse livro achei que as coisas não se encaixaram tão bem. Os personagens do Yule sempre são muito divertidos e espirituosos, e esse é um dos pontos positivos do livro. Só achei que em muitos momentos o romance perdeu o foco por conta da crítica apolítica brasileira. A história não chega a ser ruim, mas me deu uma preguiça de ler. Mas tenho que dizer que amei as cenas mais calientes, haha.
Esse é um livro para aquelas pessoas que curtem críticas políticas, teoria da conspiração e aquele romance. É um livro que deve ser degustado aos poucos, já que muitas vezes dá um nó na nossa cabeça.
Esse livro eu peguei emprestado no Prime Reading da Amazon.
O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!
Beijoos ;*
This book seems very interesting. Thank you for sharing.
ResponderExcluirNew Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2020/09/jo-malone-nectarine-blossom-honey-body.html
Uma pena que deu uma preguicinha. Mas fiquei curiosa com o livro, ver as críticas que faz sobre a nossa política. xD
ResponderExcluirBeijo!
Cores do Vício
Eita, parece um livro cheio de nuances para agradar todo mundo!
ResponderExcluirDeu curiosidade!
Beijos!
Amei a resenha. Eu adoro uma boa conspiração e com certeza leria o livro. Uma pena que cê não curtiu muito algumas partes
ResponderExcluirbeijos
https://www.dearlytay.com.br/
ainda não li o livro e não conhecia o autor, mas achei interessante
ResponderExcluirbeijo
A mina de fé
Ah! Tô sumidinha, mas voltei. :)
ResponderExcluirEntão, não conhecia esse livro e nem o autor. Eu gosto de uma teoria da conspiração, mas não aquelas que colocam medo hahaha. E comédia romântica também não dispenso, mas como fala muito de política esse, acho que dessa vez eu deixo passar hehehe! E achei o nome do livro bem diferente e a bio do autor engraçada hahaha! :)
Beijos, Carol
www.pequenajornalista.com
Achei curioso o título desse livro, lembra aquela música da Gaby Amarantos.
ResponderExcluirBig Beijos,
Lulu on the sky
Imagino que deve ter a ver com a expressão brasileira da simpatia de coar o café na calcinha para dar ao homem amado. Fiquei curiosa para ler, pena que perde um pouco do foco.
ResponderExcluirBeijos,
Mundo Perdido da Carol
Instagram: @carolinsweet
Fan Page
Achei o título muito engraçado, fiquei curiosa para conhecer a história só por ele, hahaha. <3
ResponderExcluirhttps://www.kailagarcia.com