sábado, 24 de outubro de 2020

Na telinha: Jurassic World - Acampamento Jurássico

Olá querido(a)!
Hoje eu vim falar da série Jurassic World: Acampamento Jurássico.


Eu estava aguardando essa série a tempos, mas eu não sabia que seria em animação 3D. Eu sou uma fã da franquia de Jurassic Park, então não podia deixar de assistir mais um produto que se liga a esse universo.

"Em Jurassic World: Acampamento Jurássico, seis adolescentes são escolhidos para vivenciarem uma experiência única em um novo acampamento na Isla Nublar. Mas, quando os dinossauros começam a destruir a ilha, os campistas ficam sem contato algum com o mundo exterior. Agora, para se manterem vivos, eles precisam se unir rapidamente."


Pelo que eu entendi assistindo essa série, ela começa quando o parque Jurassic World é aberto. Como se fosse no primeiro filme da nova franquia, mas que além do parque em si possui também um tipo de acampamento para jovens. A gente já sabe que a mistura de humanos com dinossauros nunca dá certo, então já dá pra imaginar onde isso vai dar. O grupo convidado para conhecer o acampamento é bem diversificado e cada um deles conseguiu esse "convite dourado" de uma forma. E a gente fica o tempo todo torcendo pra dar tudo certo pros personagens. Não achei incrível, mas é bacana para passar o tempo. Achei uma ótima introdução desse universo para as crianças. Acho que elas são o público que mais vão curtir essa série.

A série possui uma temporada, com o total de 8 episódios de 25 minutos cada. É uma série curtinha que me lembra bastante os desenhos que a gente assistia quando criança. É uma animação com muita aventura, então acho que é algo voltado para as crianças assistirem junto com a família. É uma série inspirada na franquia de Jurassic Park, e eu acho bacana como ela rende produtos até hoje. Você pode assistir essa série na Netflix.


Já assistiu essa série? Deixe seu comentário pra eu saber a sua opinião!

Beijoos ;*

10 comentários:

  1. Nossa! Não sabia dessa série...
    Mas já anotei a dica aqui pra maratonar depois!!

    http://divalogia.com.br/

    ResponderExcluir
  2. I always like the graphics of Jurassic Park movies!
    Thanks for review.
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Me julgue, mas nunca assisti nada dessa franquia. A série parece mesmo bem bacaninha de conferir, vou dar uma chance.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Amei.
    Quando eu era pequena tinha pavor de dinossauros e hoje em dia adoro os filmes da franquia.

    Beijinhos
    Renata

    ResponderExcluir
  5. não sou tão fã desse gênero e da franquia

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  6. Jurassic Park lembra tanto a minha infância. ♥ Eu já tinha visto que estava disponível na Netflix, mas não sabia que era uma série. Bom saber e vejo se assisto essa semana! E com certeza as crianças vão gostar. :)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  7. Também gosto bastante do universo Jurassic, mas ainda não conhecia essa série animada, futuramente vou dar uma chance e conferir a produção, até porquê, os episódios são bem curtinhos e eu gosto de ver desenho, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    Ps. Estou participando de uma campanha, e caso queira conhecer os novos produtos OMO, clique neste link, pois vai me ajudar nesta ação.

    ResponderExcluir
  8. Ahh! Amo esse universo criado pelo Steven Spielberg. Verei a série em breve.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir