terça-feira, 20 de outubro de 2020

Resenha literária: A Armadilha do Namorado Bilionário

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro A Armadilha do Namorado Bilionário.


Sinopse: Cleo sabe que o trabalho dela está num tênue limite ético, mas ela diz para si mesma que os empresários que espiona são gananciosos e arrogantes. Além disso, o trabalho paga bem, e ela precisa do dinheiro para pagar as despesas médicas da irmã e pagar as mensalidades da irmã na escola de arte. Mas quando a própria existência da escola de arte está sob a ameaça do último alvo de Cleo, o bilionário Reece Kavanagh, ela fará qualquer coisa em seu poder para detê-lo e manter sua irmã feliz. Até que ela se apaixona por ele. Ele deveria ser um idiota, mas Reece acaba sendo tudo o que Cleo sempre quis em um homem. Seu coração não é frio e vazio, como tinham dito para ela, e bate somente por Cleo. Então quando ele revela o segredo de porque ele quer fechar a escola, ela sabe que tem que detê-lo, para o próprio bem dele, bem como para o bem da irmã dela. Mas o que Reece fará quando descobrir que a mulher em quem ele confia quer enfraquecê-lo, arruiná-lo?

Assunto: Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 170.

Ano: 2019.


Esse livro com toda certeza foi uma leitura de respiro. Li algumas ficções um pouco mais pesadas e queria algo mais leve. Por isso embarquei nessa leitura.

A capa é bem típica dos livros de romance, haha. Nela podemos ver o nosso casal protagonista. Achei a capa clean e bonitinha, mas nada de especial. Não irei falar sobre a diagramação. Uma leitura bastante fácil e rápida.

Eu gostei muito da leitura, me deu uma animada, kkkk. É um romance gostosinho de ler e que você sabe o que vai dar no final, mas é bom. Não achei a história tão elaborada assim, é até simples, mas muito boa para dar uma pausa das leituras mais pesadas. Acho que essa história de ser secretária de um cara poderoso e se apaixonar por ele, sempre funciona. Não posso nem falar muito sobre a história, porque é tão curtinha que posso acabar entregando tudo. Só tenho a dizer que é um romance legal e fofo.

Esse é um livro perfeito para usar de respiro depois daquela leitura mais complexa ou pesada. Um romance que você vai ler em pouco tempo.

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

7 comentários:

  1. Achei interessante a história e parece ser algo bem mais leve mesmo de se ler.
    Gostei da resenha :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha. Esses livros assim são ótimos, a fórmula nunca falha e já sabemos que vamos terminar leitura satisfeitas.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando visitar e ler seus conteúdos, são sempre os melhores!


    Meu Blog: Resultado Dupla Sena

    ResponderExcluir
  4. Adoro romance e esse livro deve ser gostoso de ler.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. Amo romance, bom saber que é um livro bem leve de ler <3. Ótimo para ler no final de semana e relaxar.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Olá Thais,
    Eu adoro um clichê, então nem ligo para esse romance previsível. Aliás, é um tipo de leitura que eu adoro para respiro também.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir