sábado, 14 de novembro de 2020

Na telinha: Emily em Paris

Olá querido(a)! 
Hoje eu vim falar da série Emily em Paris.


Assisti essa série assim que lançou, porque vi muita gente comentando. Achei que a história parecia interessante e leve. Uma boa distração para um dia de chuva.

"Emily Cooper é uma jovem executiva de marketing que se muda de Chicago para Paris, após receber uma proposta de trabalho na nova filial de sua empresa. Ela agora tem a chance de realizar todos os seus sonhos, mas se depara com muitos desafios pelo caminho - desde o fato de não saber falar francês até a dificuldade em fazer amigos, passando por aventuras amorosas dignas de um filme. Emily vai precisar, então, achar o equilíbrio entre sua vida profissional e pessoal para aproveitar ao máximo seu tempo na Cidade Luz."


Aquela série gostosa pra passar o dia inteiro assistindo, essa é Emily em Paris. Vou mandar a real: não achei a série incrível, mas você vai assistindo e sem perceber chega no fim, haha. Uma série levinha e muito boa de assistir. Achei o enredo bem atual, já que fala de influencers, marketing digital e tal. Gosto dessa pegada de romance que a série tem e os cenários são algo a parte, já que tudo se passa em Paris. Também temos que comentar que a série foca em moda, já que temos muitos looks bacanas da Emily. Achei que o humor da série é bem típico da Netflix, e você bate o olho e já sabe que é a gigante de streaming que produziu. É o tipo de série que eu gosto de assistir enquanto pinto ou jogo The Sims, haha.

A série possui uma temporada, com o total de 10 episódios de 26 minutos cada. É uma série bem curtinha e fácil de maratonar. É uma série de comédia dramática, então já espere momentos divertidos e aquela pitadinha de drama na vida da Emily. Uma série com cenários bonitos e looks que podem dividir opiniões, mas que vai te divertir por algumas horas. Você pode assistir na Netflix.


Já assistiu essa série? Deixe seu comentário pra eu saber a sua opinião!

Beijoos ;*

8 comentários:

  1. Ainda não assisti, mas tenho ouvido falar super bem dessa série também. Por ela ser leva, acho que posso maratona-la enquanto jogo também, haha. Amo The Sims!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  2. Confesso que tentei assistir duas vezes e ainda não rolou. Preciso estar em um dia na vibe para assistir ahaha.
    Gostei da bolsa amarelinha, bem linda.
    beijos,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  3. Já vi muitos elogios, mas ainda não me animei com a série. Mas ainda ei de dar uma chance a ela. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Thais, eu amei assistir essa série e já estou ansiosa pela segunda temporada! Têm alguns clichês, mas para quem ama (tipo eu hahaha) é um prato cheio. E foi uma forma de viajar para Paris em plena pandemia. Amei os looks dela e acho que a gente pode aprender sobre mkt digital, ter algumas sacadas. :) Só queria que os episódios tivessem mais tempo hahaha. Porque acaba muito rápido hahaha!

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  5. Ahh eu amei essa série, amei os looks (fiz até post com sobre os looks dela) e amei que é bem engraçada.
    Ela se mete em cada coisa e que bom que foi renovada.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  6. quero muito assistir, mas como sei que tem spoiler de Gossip Girl e eu ainda não finalizei haha estou empurrando pra depois

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei essa série! Levinha e rápida, foi uma delícia maratonar tudo em um dia. Sem contar que fiquei totalmente gatilhada pela fotografia e agora quero viajar pra Paris assim que puder HAHAHAHAHA

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  8. Eu amei tanto essa série. Estou morrendo de vontade de conhecer Paris agora.
    Já quero a segunda temporada
    Beijos
    www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir