A resenha literária de hoje é sobre o livro O Pacto do Namorado Bilionário.
Sinopse: Sophie Mason precisa de dinheiro e ela precisa de dinheiro rápido. Quando ambos os empregos dela acabam repentinamente e o bandido do pai dela está devendo dinheiro, ela procura a única pessoa que lhe ofereceu uma tábua de salvação. A única pessoa que ela tem evitado desde que descobriu que ele é membro da família que estragou a vida do seu pai. Ash Kavanagh, bilionário, CEO e um cara legal, precisa de uma falsa noiva para ajudá-lo a fechar um contrato, e ele pediu a Sophie para desempenhar esse papel. Ele está oferecendo para ela muito dinheiro e um guarda-roupa que qualquer mulher mataria para tê-lo. Odiando-se por ver que ela está desesperada o suficiente para aceitar o acordo, e odiando-se porque ela está se apaixonando por um Kavanagh, ela tenta resistir ao controlado Ash. Ela também deve manter a conexão entre suas famílias inacessível. Mas Ash mostra não ser tão bom quando descobre que ela está escondendo algo dele. Então é tarde demais. Sophie está apaixonada por ele.
Assunto: Romance.
Editora: Publicação Independente.
Páginas: 160.
Ano: 2019.
Esse livro é a continuação d'A Proposta do Namorado Bilionário, e com toda certeza foi uma leitura de respiro. Li algumas ficções um pouco mais pesadas e queria algo mais leve. Por isso embarquei nessa leitura.
A capa é bem típica dos livros de romance, haha. Nela podemos ver o nosso casal protagonista. Achei a capa clean e bonitinha, mas nada de especial. Não irei falar sobre a diagramação. Uma leitura bastante fácil e rápida.
Nessa história o romance acontece daquela forma um pouco clichê, a mocinha sem grana precisando ser salva pelo bilionário. Ash faz uma proposta para Sophie ser sua noiva de mentirinha, ela não aceita de primeira, mas depois que é demitida dos dois empregos não vê outra opção. Rola aquele rola ou enrola, porque eles se gostam mas não admitem. E é basicamente isso. Bem clichê, mas bacana pra quem gosta. Só acho a história simples demais... Os três livros na verdade.
Esse é um livro perfeito para usar de respiro depois daquela leitura mais complexa ou pesada. Um romance que você vai ler em pouco tempo.
Pelas coisas que você comentou parece mesmo ser um livro de respiro, mas gostei. Parece leve, nada muito complexo.
ResponderExcluirBacana pra quem curte o estilo :)
http://www.heyimwiththeband.com.br/
Não sou fã de romances, mas quem sabe eu dê uma chance a ele, né? xD
ResponderExcluirBeijo.
Cores do Vício
It sounds a sweet and lovely romance!
ResponderExcluirKisses
Oi.
ResponderExcluirGosto histórias clichês e acho bacana variar os estilos de vez em quando. Gostei da proposta e de saber que foi produção independente.
Beijos.
https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/
Interesting review! Thank you very much )
ResponderExcluirQue bom que a experiência de leitura foi positiva, apesar de os livros terem uma história simples. Confesso que passo longe dos clichês, haha. Romance nunca é meu gênero favorito.
ResponderExcluirBeijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
One more interesting book. Thank you for sharing.
ResponderExcluirNew Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2020/11/magical-words-pay-yourself-first-beauty.html
gosto de romances clichês haha
ResponderExcluirbeijo
A mina de fé
Oi, Thais!
ResponderExcluirEspero que você esteja bem de saúde e bem fora da Covid-19. Eu estou bem e dando aulas, presencialmente.
Que livro interessante! E você tem um jeitão para fazer sinopses, que só visto. Acho que há muitas mocinhas na situação da Sophie, e que fazem das tripas coração, se for preciso.
Gosto da capa, que é simples e cinzenta. Quero ler esse livro, pois faz meu género.
Beijos e se cuide!