terça-feira, 24 de novembro de 2020

Resenha literária: O Pacto do Namorado Bilionário

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro O Pacto do Namorado Bilionário.


Sinopse: Sophie Mason precisa de dinheiro e ela precisa de dinheiro rápido. Quando ambos os empregos dela acabam repentinamente e o bandido do pai dela está devendo dinheiro, ela procura a única pessoa que lhe ofereceu uma tábua de salvação. A única pessoa que ela tem evitado desde que descobriu que ele é membro da família que estragou a vida do seu pai. Ash Kavanagh, bilionário, CEO e um cara legal, precisa de uma falsa noiva para ajudá-lo a fechar um contrato, e ele pediu a Sophie para desempenhar esse papel. Ele está oferecendo para ela muito dinheiro e um guarda-roupa que qualquer mulher mataria para tê-lo. Odiando-se por ver que ela está desesperada o suficiente para aceitar o acordo, e odiando-se porque ela está se apaixonando por um Kavanagh, ela tenta resistir ao controlado Ash. Ela também deve manter a conexão entre suas famílias inacessível. Mas Ash mostra não ser tão bom quando descobre que ela está escondendo algo dele. Então é tarde demais. Sophie está apaixonada por ele.

Assunto: Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 160.

Ano: 2019.


Esse livro é a continuação d'A Proposta do Namorado Bilionário, e com toda certeza foi uma leitura de respiro. Li algumas ficções um pouco mais pesadas e queria algo mais leve. Por isso embarquei nessa leitura.

capa é bem típica dos livros de romance, haha. Nela podemos ver o nosso casal protagonista. Achei a capa clean e bonitinha, mas nada de especial. Não irei falar sobre a diagramação. Uma leitura bastante fácil e rápida.

Nessa história o romance acontece daquela forma um pouco clichê, a mocinha sem grana precisando ser salva pelo bilionário. Ash faz uma proposta para Sophie ser sua noiva de mentirinha, ela não aceita de primeira, mas depois que é demitida dos dois empregos não vê outra opção. Rola aquele rola ou enrola, porque eles se gostam mas não admitem. E é basicamente isso. Bem clichê, mas bacana pra quem gosta. Só acho a história simples demais... Os três livros na verdade. 

Esse é um livro perfeito para usar de respiro depois daquela leitura mais complexa ou pesada. Um romance que você vai ler em pouco tempo.

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

9 comentários:

  1. Pelas coisas que você comentou parece mesmo ser um livro de respiro, mas gostei. Parece leve, nada muito complexo.
    Bacana pra quem curte o estilo :)

    http://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não sou fã de romances, mas quem sabe eu dê uma chance a ele, né? xD

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. It sounds a sweet and lovely romance!

    Kisses

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Gosto histórias clichês e acho bacana variar os estilos de vez em quando. Gostei da proposta e de saber que foi produção independente.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Interesting review! Thank you very much )

    ResponderExcluir
  6. Que bom que a experiência de leitura foi positiva, apesar de os livros terem uma história simples. Confesso que passo longe dos clichês, haha. Romance nunca é meu gênero favorito.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  7. One more interesting book. Thank you for sharing.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2020/11/magical-words-pay-yourself-first-beauty.html

    ResponderExcluir
  8. Oi, Thais!

    Espero que você esteja bem de saúde e bem fora da Covid-19. Eu estou bem e dando aulas, presencialmente.

    Que livro interessante! E você tem um jeitão para fazer sinopses, que só visto. Acho que há muitas mocinhas na situação da Sophie, e que fazem das tripas coração, se for preciso.

    Gosto da capa, que é simples e cinzenta. Quero ler esse livro, pois faz meu género.

    Beijos e se cuide!

    ResponderExcluir