terça-feira, 3 de novembro de 2020

Resenha literária: A Proposta do Namorado Bilionário

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro A Proposta do Namorado Bilionário.


Sinopse: Quando Blake Kavanagh deixou Serendipity Bend 8 anos atrás, ele levou o coração de Cassie West com ele. Agora ele está de volta, sofrido com suas experiências no exército e querendo recomeçar seu relacionamento com a única mulher que ele sempre amou. Mas Cassie não quer nada com o homem que a abandonou quando ela mais precisava dele, quando todas as pessoas a quem ela tinha amado também a tinham abandonado. Quando problemas entraram na vida ordenada de Cassie, Blake é forçado a ficar com ela para protegê-la. Aí, os muros cuidadosamente construídos por Cassie começaram a desmoronar. Ela o deixou entrar, só para descobrir que ele ia deixá-la. Mais uma vez.

Assunto: Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 164.

Ano: 2019.


Esse livro é a continuação d'A Armadilha do Namorado Bilionário, e com toda certeza foi uma leitura de respiro. Li algumas ficções um pouco mais pesadas e queria algo mais leve. Por isso embarquei nessa leitura.

capa é bem típica dos livros de romance, haha. Nela podemos ver o nosso casal protagonista. Achei a capa clean e bonitinha, mas nada de especial. Não irei falar sobre a diagramação. Uma leitura bastante fácil e rápida.

Eu gostei muito da leitura, mas confesso que gostei mais do livro anterior. É um romance gostosinho de ler, e esse tem uma pegada mais perigosa ali no meio. Não achei a história tão elaborada assim, é até simples, mas muito boa para dar uma pausa das leituras mais pesadas. Achei bacana que a história tem uma pegada artística, já que a Cassie é professora de arte. Não posso nem falar muito sobre a história, porque é tão curtinha que posso acabar entregando tudo. Só tenho a dizer que é um romance clichê e legal.

Esse é um livro perfeito para usar de respiro depois daquela leitura mais complexa ou pesada. Um romance que você vai ler em pouco tempo.

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

9 comentários:

  1. Não sou fã de romances, mas até daria uma chance a esse livro. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Amei saber que gostou mais da leitura anterior. Não curti essa capa apesar de ser bem comum em alguns livros de romance.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo livros de respiro, tenho umas leituras pesadas que me deixam acabada depois, um livrinho assim é tudo o que a gente precisa.
    Amei a resenha.

    Beijinhos
    Renata

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o livro, mas gostei e gostei de saber que é uma história leve :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, mas é meio triste quando a continuação não é tão boa quanto o livro anterior. Mesmo assim, que bom que é um livro leve e rápido de se ler.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Amei a dica. Ainda não conhecia esse livro e vou anotar aqui.
    Odeio quando o próximo livro não supera o anterior rs
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sounds very interesting. Thank you for sharing.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2020/11/rose-quartz-face-roller-juvena.html

    ResponderExcluir
  8. Adoro romance Thaís, ta aí um livro que eu leria.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  9. Estou precisando mesmo de um livro levinho por esses dias. Curti a sinopse do livro e a sua resenha.
    Um beijão,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir