quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Resenha: Novex Superfood Maracujá & Mirtilo

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha do creme de tratamento ultraprofundo Novex Superfood Maracujá & Mirtilo.




Frizz e ressecamento? Mate a sede dos seus cabelos!

O ELEMENTO X

Resultado único, profissional, de salão. Para cada necessidade, todos os benefícios! Novex sempre tem a fórmula ideal para o seu momento. Mais do que os melhores ingredientes. Novex tem o Elemento X, o nosso segredo. Resultado do estudo constante sobre a mulher e sobre os cabelos, aliados à mais alta tecnologia. Novex, sempre feito para você.

Você sabia?

Os superfoods são alimentos com alta densidade nutricional, ou seja, fornecem muito mais nutrientes que os alimentos comuns e possuem baixo teor cal[orico. No tratamento dos cabelos os superfoods podem auxiliar em diversos aspectos, conforme suas particularidades, mas têm em comum altas taxas de antioxidantes, que combatem os radicais livres e o envelhecimento precoce das células.

SUPERFOOD

Maracujá: Rico em vitamina C e do complexo B. Promove hidratação.

Mirtilo (Blue Berry): Rico em antioxidantes, previne o envelhecimento precoce. Evita o ressecamento, trazendo leveza e maciez aos fios.

MODO DE USO

1- Após lavar os cabelos com o Shampoo Vitay Superfood Maracujá & Mirtilo, retire o excesso de água com uma toalha e aplique pequenas quantidades do produto, enluvando mecha a mecha, no comprimento e pontas.
2- Deixe agir por 3 minutos, enxágue e aplique o Tratamento Condicionante Novex Superfood Maracujá & Mirtilo.

Precauções: Evitar a exposição da embalagem a raios solares e calor intenso. Mantenha fora do alcance das crianças. Para uso externo - não ingerir. Evitar contato com os olhos. Em caso de contato com os olhos, enxaguar imediata e abundantemente com água e PROCURAR UM MÉDICO. Havendo irritação, suspenda o uso e procure orientação médica. Após o uso do produto mantenha a embalagem fechada.

* Produto Vegano * Não Testado em Animais * Fórmula Liberada *

Sem Sulfato, Parabenos, Silicone e Petrolatos.


A embalagem desse produto contém 400 g e custa em torno de R$ 11,61. Esse meu eu recebi da Embelleze, por isso não posso precisar o preço.

O meu felling sobre esse produto é positivo. Vamos começar pela embalagem: ela tem formato igual a de outros cremes Novex e possui o design amarelo e um tom acinzentado. A textura é normal de um creme, e ele é de cor branca. O cheiro é maravilhoso! Acho que um dos melhores cheiros de creme que já senti. Tem aquele leve cheiro de maracujá e dá até vontade de comer (não coma cremes, kkkk). Eu tenho usado sempre que lavo meus cabelos com aquele tempo de 3 minuto e vejo muita diferença nos meus fios. Meus cabelos tem ficados mais hidratados, macios e, principalmente, brilhosos (além de muito cheirosos, com o meu cheirinho preferido). O creme perfeito para quem está fazendo cronograma capilar, já que ele é indicado para a etapa de hidratação, assim como o Doctor Rícino. Em questão de preço, é um produto bem em conta e achei o tamanho é econômico. Super indico esse produto para você que estava procurando um creme com ação rápida.

Para acompanhar mais lançamentos da Embelleze não esqueça de seguir as redes sociais.

Site: http://www.embelleze.com/
Blog: http://blog.embelleze.com/
Facebook: https://www.facebook.com/Embelleze
Youtube: https://www.youtube.com/user/oficialembelleze
Twitter: https://twitter.com/Embelleze
Instagram: https://www.instagram.com/embelleze/

Já usou esse produto? Conhecia? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*

5 comentários:

  1. Estou testando essa máscara também e estou adorando o resultado dela nos fios.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. não conhecia esse novex.
    quero ter a oportunidade de experimentar.
    bjss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  3. Tô doida pra experimentar essa máscara, só ouço falar bem dela!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  4. Ai ameeei a dica!
    Preciso ir para o centro da cidade no começo do mês comprar alguns produtos de beleza e vou procurar por esse. Gostei de saber que ele relmente deixa os fios mais macios e fiquei curiosa pra sentir o cheirinho hehe!
    Adorei :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Só por ter maracujá eu já fico imaginando o cheirinho delicioso que deve ter ♥ Gosto muito dos produtos da NOVEX ♥

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir