quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Vamos falar sobre o Disney+?

Olá querido(a)!
Hoje é dia de falar sobre o novo serviço de streaming que ficou disponível na terça-feira, o Disney+.


Eu já estava aguardando o lançamento da nova plataforma desde o meio do ano, quando descobri que o novo serviço chegaria no Brasil (ele já está funcionando nos Estados Unidos desde novembro do ano passado). Quando começou a pré-venda do serviço, eu logo assinei mas tive que aguardar o lançamento que só aconteceu essa semana.

Uma coisa que vale lembrar é que o lançamento dessa plataforma impactou outros streamings, já que agora as produções da Disney só estarão disponíveis no aplicativo próprio. Essa foi uma das coisas que, quase, me obrigou a assinar o serviço. Gosto muito das produções da Disney e sempre tive muita vontade de assistir alguns clássicos que nunca tive a oportunidade de assistir antes. 

Uma das críticas que mais vi por aí foi em relação ao valor, já que o streaming teria apenas produções da Disney (no caso temos produtos Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic). Porém a tendência é que cada produtora tenha seu próprio streming em alguns anos. O valor é de R$ 27,90 mensal e suporta até 4 telas simultâneas, porém existem muitos valores promocionais por aí, já que a Disney+ fechou algumas parcerias. Achei o preço justo e minha dica é dividir a assinatura com algum amigo (geralmente é o que eu faço com todos os streamings que eu tenho).


Sobre valer a pena ou não, eu acho que vai de cada um. Para mim valeu super a pena, porque sempre tive interesse em assistir as produções mais antigas da Disney e geralmente não tinham todas nos streamings que eu assino, era sempre uma ou outra. Senti falta de algumas séries, como As Visões da Raven, mas dizem que a empresa vai colocar mais conteúdo aos poucos. E como eles não são bobos nem nada, a plataforma já tem alguns conteúdos exclusivos e com certeza vão lançar mais em breve. Também tem algumas outras produções que não são da Disney, mas que foram cedidas para a plataforma de streaming. Achei o catálogo ótimo!

Uma coisa que fiquei pensando é que essa não é uma plataforma que vai agradar a todos, ou que todo mundo vai querer ou que deve ter, ela é um nicho bem específico. Acho que só vai assinar quem realmente gosta das produções Disney, ou aquelas pessoas que tem crianças em casa. 

O que eu tenho a dizer é que pra mim está aprovado esse novo streaming e acho que vou aproveitar bastante. Já estou me organizando pra maratonar todas as animações Disney e assistir aquelas que nunca tive a oportunidade de assistir.

Já assinou a Disney+? O que achou desse novo streaming? Me conta aí!

Beijoos ;*


13 comentários:

  1. Eu ainda não me animei em assinar esse. Mas quem sabe ainda mudo de ideia, né? xD

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Eu assinei e to tão feliz.
    Doida pra ver o restante, já assisti HSM the musical, mas to puta porque tao liberando só um episódio por semana eu querendo ver logo tudo.
    To doida pra ver os filmes antigos que eu amo.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Eu amei conhecer e ver esse lançamento, acho que tem filmes incríveis e é uma ótima opção para as crianças também que estão em casa conhecer os filmes que são clássicos.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Thais!
    Peguei os 7 dias gratuitos porque não tenho dinheiro para assinar agora, e me decepcionei um pouquinho! Achei que teria bem mais filmes e conteúdos originais, mas vamos aguardar né.
    Por enquanto a Netflix tá valendo mais a pena pra mim :D

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  5. Achei o valor muito justo, já que dá pra dividir em quatro telas simultâneas. Dividindo com três amigos, o streaming sai quase de graça.
    Pra mim serviria bastante, pois eu consumo bastante conteúdo da Disney e meu marido é fã da Marvel.
    Amei seu post, bem informativo.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi Thais agora que estou sabendo desse novo serviço de streaming, mas a minha filha ia amar.
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  7. Cool article! Thnak you very much!

    I love your blog.
    I follow you. Please follow me back: beauty4fem.blogspot.com Nice to meet you, Victoria

    ResponderExcluir
  8. No meu caso ter apenas Netflix e tv a cabo já são suficiente. Porque é o que eu gosto de ver.
    Outros filmes eu baixo via torrent de graça e tá tudo certo hehe :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  9. se eu tivesse tempo eu assinaria haha mas eu mal venço assistir o que tem na Netflix

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  10. Oiee linda! Vi muitas propagandas sobre o serviço deles no youtube. Achei super bacana, fico feliz que tenha curtido assinar. Aproveite bastante.

    Dá uma passadinha lá no blog também.
    Beijos,
    Paloma Viricio❤

    ResponderExcluir
  11. Ainda não, eu já assino Globoplay.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  12. Gostei da novidade.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir