sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Na telinha: Big Brother Brasil 21

Olá querido(a)!
Hoje vim falar um pouquinho sobre o Big Brother Brasil 21.


Na segunda-feira, dia 25 de janeiro, estreou a 21ª temporada desse reality show que o Brasil ama, mas que tem gente que odeia. Ano passado eu voltei a assistir, depois de anos sem ver, e gostei tanto que esse ano tô alienadinha novamente.

Começou na semana passada, mas só agora vim aqui comentar sobre o programa. Esse ano eles repetiram a fórmula que deu certo ano passado, por isso temos gente "famosa". Confesso que esse ano eu já estava acompanhando desde o momento que começaram as especulações sobre os famosos que iam entrar. Fiquei surpresa com alguns nomes que entraram, mas logo se tornaram a decepção do ano.

"Os competidores ficam confinados em uma casa cenográfica, sendo vigiados por câmeras 24 horas por dia, não podendo se comunicar com seus parentes e amigos, ler jornais ou usar de qualquer outro meio para obter informações externas."


Nessa edição os cômodos da casa são inspirados em novelas e programas de sucesso da Rede Globo. Confesso que achei a maioria dos cômodos bem cafonas, mas os que eu mais gostei foram o banheiro inspirado em Cheias de Charme e o quarto inspirado em Cordel Encantado. Tivemos também "pipoca" e "camarote", que como já falei foi o que deu uma impulsionada no programa no ano passado. Deu tão certo que a galera que era camarote, ano passado, conseguiu um reconhecimento maior ainda nas redes sociais. Uma outra coisa que me chamou a atenção foi a representatividade, já que a edição conta com bastante pessoas negras no elenco. A única coisa que faltou foram pessoas mais velhas e gente gorda, mas uma mudança de cada vez. Pelo menos tivemos um avanço.

Mas vamos para as polêmicas que rolaram em apenas uma semana de programa. Como a gente sempre diz, os anônimos não tem nada a perder, afinal, ninguém os conhece. Eles tem muito mais a ganhar que a perder, apesar que no ano passado teve uma galera que se queimou. Esse ano as pessoas que andam se queimando são os famosos. Na verdade todo mundo está meio louco na casa. A gente não sabe se as pessoas são assim, ou se é por conta da pandemia. Acho que eles passam o dia discutindo assuntos delicados, o que eleva as brigas acontecerem. A gente gosta de treta, mas o clima anda bem pesado lá dentro. Acho importante a militância e tudo mais, mas acho que a galera tem que pisar no freio um pouquinho. A gente já descobriu que tem gente famosa que ao contrário do que a gente achava, é lixão. A gente tem gente que estudou as pautas pra sair de sensatão. E a gente tem a casa inteira tentando lacrar e puxando as pautas do ano passado para esse ano. O pessoal tem que entender que o BBB 20 já foi, eles estão no 21. A edição era a edição dos cancelados que se tornaram canceladores lá dentro. Muitas coisas que aconteceram foram bem pesadas. Eu espero que melhore nesse sentido. Quero tretas, mas aquelas tretas sobre estalecas, compras, romance e essas bobeirinhas.


Nesse momento meus preferidos são: Caio e Rodolfo, porque são a dupla que eu amo. Gilberto com seu "tchaqui, tchaqui, tchaqui". Pessoas que eu quero que saiam da casa: Karol Conká e Fiuk, a primeira me soa muito maldosa e o outro me soa bem falso, já que o que ele fala não condiz com as posturas que ele tem. Sem contar que é mimadinho pra cacet*. Minha opinião pode mudar a qualquer momento.

E sobre o apresentador: não gostei ano passado e esse ano parece que está me irritando ainda mais. Me parece que o Thiago apresenta o programa sem vontade, dá patada em todo mundo. Já pode eliminar ele, tá? Não acho que o programa combina com ele.

Poderia falar que estou comentando o programa no Twitter, mas só tenho comentado com minha irmã mesmo. kkkk.


Esse reality show é exibido mais o menos às 22:30  na Globo todos os dias. Você também pode assistir o dia inteiro assinando o GloboPlay.

Você está acompanhando esse reality show? O que está achando?

Beijoos ;*

14 comentários:

  1. Eu por acaso não assisto mas para quem gosta deste programa é muito interessante! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. So cool. Great post...

    https://www.itsmeioannes.site/

    ResponderExcluir
  3. Passei a acompanhar bbb em 2020 com a pandemia, achei no reality uma ótima forma de passar o tempo hahaha mas esse ano to achando pesado também, muita humilhação, pessoas se achando xs donxs da verdade e isso vem me irritando profundamente. Os "famosos" são os que estão me irritando mais.
    Beijos, Nada Produtiva ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  4. Não to assistindo o programa, mas tenho seguido de perto as noticias sobre ele, haha. Acho que alguns dos participantes se prepararam demais com discurso de militância e viraram mimizentos, a galera da militância ficou soberba e orgulhosa. Quanto a Karol Conka, alguém já devia ter interferido há muito tempo e baixado a bola dela. Enfim, esse BBB tá cheio de gente falsa, mas eu gosto da Camila de Lucca e da Pocah, que quando acorda é a mais sensata, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi, Thais!
    Na época do BBB não tem como não ficar sabendo das notícias e fofocas, então acabo assistindo e acompanhando pelo Twitter haha.
    Também achei a decoração super cafona. O quarto do Cordel Encantado é lindo, mas achei também que é muita poluição visual kk. A energia dentro da casa tá pesadíssima mesmo, e o elenco é uó.
    Gosto da Carla (que é meio planta né) e da Juliette.

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  6. I watch only first season of Big Brother and after that never again.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2021/02/rouge-dior-couture-colour-999.html

    ResponderExcluir
  7. Olá Thaís,
    Acompanho todas as edições do Big Brother e confesso que essa conseguiu reunir gente mais maldosa. O que fizeram com o Lucas, mesmo ele reconhecendo que errou, foi um abuso psicológico. Quero que saiam Karol Conka, Lumena, Projota, Fiuk. Minha torcida ficou para Sarah e Gil.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    obs: Estou com uma pesquisa de público no blog, se puder responder, ficarei feliz.

    ResponderExcluir
  8. Eu estava assistindo, mas agora depois de ontem fiquei mais estressada ainda. haha E vou parar de assistir enquanto essa Karol estiver lá não dá.
    Sem contar que essa edição está é fazendo mal a quem está lá e quem assiste.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  9. Depois de muito tempo sem ver, voltei a assistir esse ano. Realmente, tem muita gente querendo militar esse ano por lá.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão entre 05 de fevereiro e 08 de março, mas não deixaremos de comentar nos blogs amigos. Também tem posts novos no blog.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir