sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Na telinha: Fate - A Saga Winx

Olá querido(a)!
Hoje eu vim falar da série Fate - A Saga Winx.


Confesso que eu não peguei a época do desenho das Winx na TV, mas me lembro um pouquinho delas. Resolvi assistir com a minha irmã já que a série tem poucos episódios e tem temática de fantasia (para quem não sabe as Winx são fadas).

"Fate: A Saga Winx é uma série live-action baseada na popular série animada Clube das Winx. A série gira em torno de seis fadas populares que devem aprender a controlar seus poderes mágicos frequentando uma escola em um mundo fantástico. Alfea é uma escola situada no Outromundo que tem por objetivo formar as fadas e instruí-las na arte da magia que já existe há milhares de anos. Apesar disso, nenhuma fada que esteve em Alfea se parece com Bloom, que foi criada no mundo humano. Bloom é uma fada impulsiva, gentil e perigosa para aqueles ao seu redor. Por dentro, Bloom possui um poder com a capacidade de acabar ou salvar os mundos que fazem parte dela. Para se sobressair, Bloom precisa manter o controle de suas emoções. Sendo apenas um adolescente, as coisas podem ficar complicadas. Jovens fadas estarão à beira de emoções, amor, rivalidades e inimigos que ameaçam suas vidas."


Já vou começar falando que não gostei tanto quanto imaginei, e talvez o motivo seja porque me lembra bastante O Mundo Sombrio de Sabrina, que foi uma série que eu não curti também. Confesso que gostei bastante dos figurinos e também do estilo de cores, que tem um ar mais frio e sombrio. Sobre a história em si, não me prendeu muito. Confesso que fiquei um pouco confusa com tudo e não me prendeu, acho que eu teria que assistir novamente e tentar me situar. Achei a personagem principal, que é a Bloom, bem chatinha. E nem sei mais o que falar sobre, kkkk. Acho que não tenho mais comentários a tecer.

A série possui uma temporada, com o total de 6 episódios de 1 hora cada. É uma série curtinha, mas com episódios longos. É fácil de maratonar em um dia. É uma série de fantasia e aventura. Pra quem gosta de uma pegada mais mágica, vai curtir. Acho que vai agradar os fãs de Winx e a galera que gosta do gênero fantasia. Você pode assistir na Netflix.


Já assistiu essa série? Deixe seu comentário pra eu saber a sua opinião!

Beijoos ;*

12 comentários:

  1. Eu também não peguei a época que passava esse desenho na TV, talvez por isso não tenha me animado em assistir a série mesmo eu gostando dessa temática de magia e algo mais sombrio.
    Vi muitas pessoas falando que essa Bloom é chatinha HAHAHHAHAHAHHAHA

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. não assisti ao desenho também, e confesso que nem me cocei pra ver a série

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  3. Não amei, mas gostei.
    Assisti no mesmo dia que saiu.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  4. Eu achei que não ia gostar da série, mas eu curti bastante.
    A Bloom é bem chatinha mesmo, mas já quer uma segunda temporada.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  5. This look very interesting. Thank you for sharing.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2021/02/lancome-la-nuit-tresor-scent-of.html

    ResponderExcluir
  6. Oi, Thais!
    Eu sempre amei de paixão o desenho, e fez parte da minha infância haha ♥ Fiquei decepcionada com o elenco e os figurinos! Queria mais cor, glitter e glamour mas entendi as alterações. Sei que a série anda dividindo opiniões, mas ainda não assisti para tirar minhas conclusões.


    Estante Bibliográfica > Tem post novo! :D

    ResponderExcluir
  7. Não conheço o desenho porque sou mais velha que você, mas parece interessante a história.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  8. Thais ainda não assistir essa série, gostei de saber mais sobre ela!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  9. Bem sincera sua resenha. Ainda não vi a série.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão entre 05 de fevereiro e 08 de março, mas não deixaremos de comentar nos blogs amigos. Também tem posts novos no blog.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  10. Adorava o desenho quando era pequeno, porém, não tive o mínimo de interesse em assistir a série live action inspiração. Acho que foi assim com grande parte dos agora adolescentes e jovens que assistiam winx - praticamente toda a geração tv globinho/bom dia e companhia que eram crianças nos primeiros 10 anos do século. Não descarto as chances de assistir, pelo menos, o primeiro episódio, rs.

    Abraços!

    https://wallsbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir