quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Resenha literária: Meu Chefe Dominador

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Meu Chefe Dominador.


Sinopse: Mariana é uma garota totalmente aberta e nada careta. Para ela, ficar (ou transar) com alguém que não seja seu namorado/noivo/marido não tem problema algum, principalmente porque ela ama sua vida de solteira e a liberdade que tem de poder ficar com quem quiser. Porém, não pode ter tudo o que quer, como por exemplo: o seu chefe. Ela não sabe nada a respeito dele. Mal sabe que ele não é quem imagina e que pode ser muito dominador tanto no trabalho quanto fora dele. Mas será que a vontade de tê-lo é grande o suficiente para suportar as suas propostas, além de tudo o que vai ter que abrir mão, os segredos que terá que manter e, pior ainda, a confusão que esse homem irá causar em sua vida?

Assunto: Romance, Romance Erótico.

Editora: Ponto Literário.

Páginas: 260.

Ano: 2016.


Esse foi um livro que peguei aleatoriamente para ler, provavelmente em um momento que eu queria algo de romance para ler.

A capa do livro já lembra algo bem Cinquenta Tons de Cinza. Ela já tem essa coloração mais acinzentada e a algema, tudo que lembra essa pegada mais BDSM. Confesso que acho a capa meio batida. Não lembro se demorei muito para ler, mas acho que não.

"— O conceito fundamental em que o BDSM se apoia é o SSC. As práticas devem ser sãs, seguras e consensuais. Portanto, não vou machucar você."

O livro foi uma boa leitura de respiro, mas descobri que não me empolgou tanto já que quando vim escrever essa resenha eu já não me lembrava muito da história. Mas me lembra que foi uma leitura divertida, já que achei uma história próxima da realidade. Tem aquelas pitadas de BDSM e tal. Mas acho que o que eu mais gostei foi da relação da personagem principal com a melhor amiga. Outra fato que gosto de chamar atenção é que o chefe não é um grande executivo, é dono de uma loja e ela uma das vendedoras. E eu gostei como a personagem principal vai mudando de ideia sobre o amor, já que ela é bem livre e não pensa em se relacionar sério com ninguém.

Um tipo de livro de respiro bem legal, mas você tem que gostar daqueles romances mais calientes pra ler. Recomendo pra quem gosta desse tipo de romance e quer uma leitura mais levinha.


O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. me parece um bom livro, acho que eu daria uma chance

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia mas parece ser muito bom! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Não conhecia esse livro, mas gostei de saber um pouco sobre ele através da sua resenha.
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa | Instagram | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  5. Nice review. Don't know if I would want to read it.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  6. Vou anotar ás vezes é bom um livro mais de respiro e curto essa temática.
    É bom pra sair de ressaca literária.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  7. Que bom que o livro foi uma boa experiência pra você. Confesso que livros eróticos e de romance não me chamam muito a atenção.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  8. Amei a resenha. Eu sempre fujo de livros com temática hot, pois sempre fico com raiva dos estereótipos e de situações.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Putz, livros eróticos e românticos estão longe de serem meus preferidos...
    Mas que legal que você curtiu, isso que importa :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir