quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Resenha literária: Um Pai Para o Meu Bebê?

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Um Pai Para o Meu Bebê?.


Sinopse: Eu sempre tive três grandes sonhos em minha vida: Primeiro: me tornar uma mulher independente. Segundo: ter um lindo casamento. Terceiro: ser mãe. O primeiro sonho eu consegui realizar ao abrir uma charmosa confeitaria na Zona Sul do Rio de Janeiro, depois de sair de um emprego que não me deixava realizada. O segundo e o terceiro eu tinha certeza de que realizaria em breve, pois tinha um relacionamento estável e me sentia pronta para dar aquele grande passo. Até descobrir que estava sendo traída. O mundo pareceu virar de cabeça para baixo de repente e eu me vi sozinha, com um coração partido e a sensação de que havia perdido parte do sentido da minha vida. Amar e ser amada de volta era o sonho da maioria das mulheres e eu, que acreditava ser uma sortuda, vi o quanto era azarada. Só não imaginava que a minha situação poderia piorar. Eu havia escolhido abrir mão do amor depois de ser tão machucada e finalmente consegui dar um novo sentido à minha vida ao decidir que seria mãe através de uma inseminação artificial e que me dedicaria totalmente a esse papel e ao meu lado profissional. No entanto, fui escolhida a dedo pelo destino para conhecer ele, o homem que voltaria a tirar o meu mundo do eixo de uma forma irreversível. Levi era o tipo de cara que deixaria qualquer mulher apaixonada. Lindo, simpático, leal e companheiro, ele simplesmente invadia a sua vida sem pedir licença, não com brutalidade, mas com gentileza, e eu, que havia decidido viver sozinha, de repente vi que estava mais acompanhada do que nunca e prestes descobrir que, mesmo fazendo planos, a vida sempre dava um jeito de fazer tudo da forma que ela queria.

Assunto: Comédia Romântica, Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 511.

Ano: 2021.

Sobre a autora: Tamires Barcellos é escritora de romances eróticos, natural do Rio de Janeiro. Estudante de Letras, ama literatura e é apaixonada pelo mundo da escrita, onde pode dar vida à pessoas extintas e sentimentos à pessoas verdadeiras. Suas obras, atualmente, podem ser encontradas na Amazon e em degustação no Wattpad.


Confesso que eu ando bem empolga com livros que envolvem bebês e filhos, haha. E esse eu peguei emprestado com a minha assinatura do Kindle Unlimited.

A capa é a coisa mais linda e fofa que eu já vi. Ela possui tons clarinhos e tem tudo a ver com a história. Nela podemos ver a Briana grávida e o Levi acariciando a barriga dela. Esse livro é médio e eu li muito rápido porque a história me prendeu bastante.

"Uma mulher livre e independente não precisa esperar por ninguém para tomar as suas próprias decisões."

Posso dizer que me apaixonei pela história e pelo Levi? Já quero um Levi na minha vida. A Briana é uma mulher forte porém muito insegura depois de ter terminado o noivado de anos. Com isso ela se fecha para novos relacionamentos e decide realizar seu sonho: ser mãe. A confusão toda começa quando ela decidi, alguns dias antes de fazer sua inseminação artificial, ir para a balada. Nessa ela conhece Levi e tem um caso de uma noite só. Mas o destino não dá trégua e eles se encontram novamente, e Levi tem uma notícia que deixa Briana confusa. Levi é um cara muito interessante e diferente de todos os caras que já conheci, por isso Briana vai se abrindo para ele. E aí você já sabe o que esperar... Eu gostei bastante dessa história que é divertida e leve. Um romance que todo mundo adoraria viver.

Um romance que eu sei que você vai se apaixonar pelo protagonista e querer um cara igual.
 

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

5 comentários:

  1. Parece um romance muito lindo de ler.
    A capa é incrível.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Gracias por la reseña, lo tendré en cuenta. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  3. fique interessada
    gostei muito pela sinopse e resenha

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  4. Parece bem legal pra quem curte o estilo! :)
    Ótima resenha!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bem bacana a resenha ;)
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir