A resenha literária de hoje é sobre o livro Mister Gold.
Sinopse: Philip Snowland cresceu como o herdeiro de uma família bilionária, mas decidiu ir longe dos negócios da família em Londres e se tornar um neurocirurgião. Hoje, como um dos mais procurados na Flórida, leva a vida como um solteiro convicto e ter um caso de uma noite com uma estranha não é novidade. Mas quando ela aparece com um exame de gravidez e um ultimato, ele fica sem saída e sua única opção é esperar até que a criança chegue ao mundo para comprovar que a mulher é só mais uma golpista. Porém, quando ele recebe um telefonema sete meses depois, dizendo que o bebê havia nascido, quer desesperadamente ver a criança e descobrir por si mesmo qual rumo tomaria sua vida a partir dali. Ele só não esperava que ao chegar no hospital, a mãe do bebê não tivesse resistido e pior: seu bebê foi roubado. Ariana Simpson teve uma infância difícil e uma adolescência pior ainda, correndo atrás dos sonhos do jeito que pôde, Ari não contava com sua irmã aparecendo grávida e abandonada em sua porta. E pelo jeito o pai da criança é um pesadelo, pelo que diz a irmã. Sua única saída é fugir com o bebê, evitando a todo custo que o tal Philip coloque as mãos em seu sobrinho. Philip não sabe se a criança é sua ou não, mas isso não importa, porque tomaram o que é dele, e ele nunca esquece o que lhe pertence.
Assunto: Romance.
Editora: Publicação Independente.
Páginas: ?.
Ano: 2021.
Sobre a autora: Nana Simons é Autora de romances dark, dramas, eróticos - contemporâneos.
Procurando livros de romance para ler com a minha assinatura do Kindle Unlimited achei esse. Vi que estava entre os mais baixados e fiquei super interessada na história.
A capa desse livro é bem simples, mas eu gosto dela. Nela podemos ver um homem tapando um pouco do sol com a mão. Imagino que esse homem seja o nosso protagonista Philip. A capa e nem o nome entregam nada da história. Foi um livro bem rápido de fazer a leitura, então imagino que não seja longo.
"A família que você fica fantasiando antes de dormir está acontecendo na sala nesse exato momento, e adivinha só, babá? Você não é a mãe feliz!"
Preciso começar a dizer que basicamente me empolguei com a história porque tinha um bebê. Eu amo quando as histórias tem crianças e bebês porque tudo fica mais fofo. A história começa um pouco triste e dramática, mas ao longo dela tudo começa a ficar muito divertido. A Ariana é uma mulher forte e que tenta criar o sobrinho da melhor forma possível sem precisar da ajuda de ninguém. Philip é um cara arrogante demais, mas que tem seus motivos para ser essa pessoa. A energia caótica dos dois dividindo o mesmo teto foi tudo. A família do Philip também é bem interessante e importante durante a história. Achei a história divertida e levinha, por isso gostei bastante dela. Acho que realmente um bebê pode unir duas pessoas.
Um bom livro para ler durante um dia chuvoso para se divertir e suspirar bastante.
Acredito que seja um livro muito interessante de ler
ResponderExcluir.
Semana feliz …Saudações poéticas
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
Não conheço o autor mas pela sua review pareceu-me bastante interessante
ResponderExcluirBoa semana
Coisas de Feltro
Amei a resenha. Esse livro parece muito interessante, e realmente, crianças no livro sempre melhoram tudo.
ResponderExcluirbeijos
https://www.dearlytay.com.br/
Olá
ResponderExcluirTudo bem?
Adorei muito a resenha, o livro parece ser uma leitura incrível.
Beijos da Kah
Blog Mundo da Kah
Canal Blog Mundo da Kah
Instagram
me parece um bom livro
ResponderExcluirbeijo
A mina de fé
Achei a história bem novela mexicana hahaha, bem dramática.
ResponderExcluirE sei lá, não curto essa vibe do cara que saí pegando geral, engravida etc... Mas pra quem curte esse estilo de leitura deve ser um excelente livro!
https://www.heyimwiththeband.com.br/
Olá!
ResponderExcluirGostei de saber que é um livro leve e divertido. E o valor é bem acessível.
Beijos.
https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/