terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Resenha: Hidratante Facial da Sallve

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha do hidratante facial da Sallve.



o que ele é: um gel-creme de rápida absorção com ativos poderosos de hidratação diária. além de uma sensação leve e refrescante, ele deixa a pele macia sem ficar pegajosa. com Beta-Glucan, Phytoesqualano, óleo da semente do Melão do Kalahari e Niacinamida, ele reduz a aparência de linhas finas, protege a perda da água e acalma a pele.

o que só ele faz:
  • hidrata a pele por até 24h
  • reduz a aparência dos poros
  • ajuda a acalmar a pele
  • deixa a pele viçosa e macia, mas não pegajosa
  • seca rápido e deixa sensação refrescante
  • melhora a aparência de linhas finas

nos testes clínicos: 10 em cada 10 sentiram a pele mais hidratada, melhora na textura, linhas de expressão e rugas e diminuição da aparência de poros; 9 em cada 10 sentiram rápida absorção; 8 em cada 10 destacaram que a pele não ficou pegajosa ou grudenta após a aplicação.

ah, ele também: é hipoalergênico, testado oftalmologicamente e dermatologicamente, não-comedogênico; sem crueldade e sem ingredientes de origem animal (vegano); tem embalagem 100% reciclável.

o que ele tem

beta-glucan - tem alto poder de hidratação e funciona como o Ácido Hialurônico atraindo água. além disso, o ativo também repara a barreira natural de proteção da pele, ajuda a suavizar linhas finas, possui ação antioxidante e acalma a pele.

phytoesqualano - de origem vegetal, esse ingrediente é um biomimético funcional que previne a perda de água, ajudando a manter a hidratação por muito mais tempo.

niacinamida - na nossa fórmula a niacinamida é responsável por prolongar a hidratação, retendo água da pele e assim, potencializando sua barreira de proteção. ela também ajuda a regular a oleosidade e a uniformizar o tom.

óleo da semente do melão do kalahari - um óleo extraído de uma fruta encontrada na África do Sul. rico em Vitamina E e Ômega 6, além de hidratante, também tem ação antioxidante poderosa.

por que usar

por que hidratar?
hidratação é um cuidado essencial para toda pele - até as oleosas. quanto mais limpamos, mais secamos a pele, o que pode fazer com que ela produza ainda mais óleo para se recuperar (o chamado efeito rebote). além disso, a partir dos 25 anos nossa produção de ácido hialurônico, um dos grandes aliados do preenchimento e da hidratação da pele, começa a cair. por isso, sempre que limpar, é importante hidratar. ah, e uma pele hidratada mantém a maquiagem por mais tempo também.

como usar
  1. Limpe o rosto com seu produto de limpeza facial.
  2. Aplique uma pequena quantidade do Hidratante Facial no rosto
✓pode ser usado na área dos olhos

Quando usar: sempre que quiser. Aplique no rosto após sua rotina de tratamentos com séruns e finalize com seu protetor solar.



Essa embalagem contém 10 g mas acho que só vem no kit tudinho. O tamanho normal é de 40 g e custa R$ 59,90.

O meu felling sobre esse produto é positivo. Esse é um hidratante especificamente para a área do rosto. Ele possui uma cor mais puxado para o bege e ele é mais líquido. Acho importante ele não ser muito pesado para o rosto não ficar oleoso. Possui um cheiro ruim, porém depois que a gente espalha o cheiro some. É um produto bom, um hidratante legal, mas confesso que não me surpreendeu. Acho que não compraria novamente porque não acho o preço tão convidativo. É um produto vegano e livre de crueldade animal.

Já usou esse hidratante facial? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*

6 comentários:

  1. Olá!
    Amei conhecer esse hidratante, gostei pois é compacto para carregar na bolsa e porque hidrata muito bem.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Yesss to a great moisturizer. Love how hydrated it makes the skin feel.

    ResponderExcluir
  3. loving this moisturiser! Wonderful and Lovely Post dear! xoxo
    Allurerage 
    Thetrendybride 

    ResponderExcluir
  4. Seems like a great moisturizer!
    Thank you for sharing this review.

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Tudo bem?
    Adorei a indicação do produto e a resenha bem completa os produtos da Sallve são incríveis.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir