segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Resenha literária: O Filho Que Rejeitei

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro O Filho Que Rejeitei.


Sinopse: James Blat estava focado em expandir os negócios e ser um CEO de sucesso. Arrogante e determinado, ele não se intimidava com ninguém, muito menos com uma mulher atraente e sincera. Flaviane Castro estava de aviso prévio quando resolveu desabafar com o estranho na festa da empresa. Ela só queria se divertir e ultrapassar alguns limites, uma vez que ninguém poderia demiti-la pela segunda vez. Depois de uma noite quente e de forte conexão, Flaví optou por se afastar de todos relacionados com seu antigo empregador. O que ela não imaginava era que aquela noite teria consequências permanentes. Ela só queria que James assumisse o bebê. Ele estava de luto e só via dor a sua frente. Anos depois, no momento em que Flaviane mais precisava de ajuda, James Blat retornou a sua vida. Ela não queria nada daquele homem, mas o pai do seu bebê estava disposto a conquistar o seu perdão e recuperar o tempo perdido com seu filho.

Assunto: Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 326.

Ano: 2021.

Sobre a autora: Mari Sales é conhecida pelos dedos ágeis, coração aberto e disposição para incentivar as amigas. Envolvida com a Literatura Nacional desde o nascimento da sua filha em 2015, escutou o chamado para escrever suas próprias histórias e publicou seu primeiro conto autobiográfico em junho de 2016, "Completa", firmando-se como escritora em janeiro de 2017, com o livro "Superando com Amor". Filha, esposa e mãe de dois, além de ser formada em Ciência da Computação, com mais de dez anos de experiência na área de TI, dedica-se exclusivamente à escrita desde julho de 2018 e publicou mais de 100 títulos na Amazon entre contos, novelas e romances.


Vi que esse livro estava entre os mais baixados na categoria de Romance no Kindle Unlimited e com boas avaliações, por isso escolhi fazer essa leitura.

A capa não é das mais lindas mas me agrada porque é harmoniosa. Nela podemos ver James Blat e seu filho que ele não assumiu. Foi um livro que eu li rápido por não ser tão grande.

"— Vou cuidar desse filho sozinha, serei uma mãe melhor do que a sua e a minha. Não vou brigar pelo caralho da sua fortuna, enfia tudo no cu!"

Eu já começo dizendo eu eu tenho amado história que tem crianças e bebês, porque eu fico toda manteiga derretida. Nesse caso o filho foi o que mais me chamou atenção para essa história. Confesso que apesar das ótimas avaliações sobre o livro, eu não achei ele tão bom. É uma história bem gostosinha e rápida de ler, mas algumas coisas me incomodaram e não me convenceram. Primeiro que eu odiei com todas as forças a irmã da Flaví e o James também é um grande babaca. Claro que o James quando vê que o filho é a cara dele, ele começa a tentar ser uma pessoa melhor, mas no início só ranço. Só acho que logo que eles tem contato anos depois da descoberta da gravidez as coisas começam a avançar muito rápido. Foi uma história boa de ler, mas não é das minhas favoritas.

Um romance bom para passar o tempo, porém não espere uma história surpreendente.


O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário