quarta-feira, 13 de julho de 2022

Resenha literária: Atraído

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Atraído.


Sinopse: Drew Evans venceu na vida. Charmoso e arrogante, ele fecha negócios milionários e seduz as mulheres mais lindas de Nova York apenas com seu sorriso. Seus amigos são leais e sua família o apoia. Então por que ele está trancado em seu apartamento há sete dias, terrivelmente deprimido? Ele dirá que está gripado, mas isso obviamente não é verdade. Katherine Brooks é uma mulher linda, inteligente e ambiciosa, que não deixa nada nem ninguém distraí-la de sua busca pelo sucesso. Ela foi contratada pela empresa de investimentos do pai de Drew, o que vira a vida do rapaz de cabeça para baixo: a competição com ela o estressa, sua atração por ela o distrai e suas investidas fracassadas o frustram. Logo quando Drew achava estar próximo de ter tudo aquilo que queria, seu excesso de confiança põe tudo a perder. Será que ele conseguirá enfrentar os contratempos e vencer o verdadeiro desafio de sua vida: o amor?

Assunto: Erótico, Romance.

Editora: Universo dos livros.

Páginas: 257.

Ano: 2014.

Sobre a autora: EMMA CHASE vive em uma pequena cidade de Nova Jersey com seu marido e seus filhos. Seu primeiro livro, Atraído entrou nas listas de Best-Seller do The New York Times e do USA Today.


Não sei se vi esse livro como sugestão no Twitter, ou se foi sugestão da Amazon mesmo. Só sei que achei interessante e peguei emprestado com a minha conta do Kindle Unlimited.

Eu confesso que gosto muito dessa capa, mas que ela não é tão boa para livro físico. Eu sempre fico pensando que ficaria sem graça em ler em público um livro assim, haha. Na capa podemos vislumbrar o Drew, e ela é em tons claros e com objetos destacados em vermelho. Gosto dessa coisa de aparecer o personagem, mas não o rosto dele. Um livro curto que li bem rápido.

"Os homens são visuais. Não estaríamos comendo se não quiséssemos olhar."

Uma coisa que gostei muito nesse livro é que quem narra a história é o Drew. Sim, o cara que narra a história. Geralmente sempre temos o ponto de vista da mulher, mas eu confesso que eu amo saber o ponto de vista do cara. Eu adoro ver o cara descobrindo que está apaixonado e tudo o mais. Uma outra coisa que eu adorei é que o Drew é um cafajeste, mas daqueles bem engraçados, o que faz a gente gostar dele. Ele não é um cara ruim, mas é doidinho. Esse romance é daqueles que vai evoluindo, sabe? Um pouco rápido, mas tem fases. A Katherine é brilhante e a gente fica torcendo pra ela aceitar o Drew. Outro ponto legal de falar é sobre os personagens secundários, que são super legais também. Temos uma criança fofa, que é a sobrinha do Drew. Um romance super gostosinho de ler.

Um livro para quem quer um romance leve e divertido.


O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

4 comentários:

  1. Parece mi tipo de libro. Me lo llevo anotado. Gracias por la reseña.

    ResponderExcluir
  2. Parece mi tipo de libro. Lo descolgué. Gracias por la revisión

    ResponderExcluir
  3. Acredito que seja um livro com uma narrativa fascinante
    .
    Cumprimentos poéticos.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  4. Ahh parece legal, as vezes é bom ler/assistir um romance leve e divertido.
    E quando você falou sobre ter vergonha de ler em público dependendo da capa eu lembrei de quando as pessoas liam 50 tons de cinza no ônibus e tals HAHAHAHAH eu não ligo, mas sei que tinha gente que ficava reparando!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir