quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Resenha: Aromatizador de Ambiente Netflix Stranger Things

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha do Aromatizador de Ambiente Netflix Stranger Things da linha Cuide-Se Bem de O Boticário.



Aromatizador de Ambiente Cuide-se Bem Stranger Things entrega um home fragrance enigmático que garante uma pista diferente a cada borrifada.


Sabemos que você adora se cuidar enquanto vê sua série preferida. Por isso, Cuide-se Bem e Netflix se juntaram para dar um TUDUM nos seus cuidados!


Para entrar no mood de Stranger Things, o Aromatizador de Ambiente possui uma fragrância deliciosa e misteriosa para você não perder nenhuma pista da sua história favorita, deixando um cheirinho de mistério no ar.


A fragrância deste  Aromatizador de Ambiente é inspirada em Waffles e Sorvete, trazendo um Gourmand delicioso, intrigante e misterioso para seus dias. 



Além de possuir esse blend de ingredientes curiosos, o Aromatizador de Ambiente traz um musk intenso inspirado nas florestas que trazem uma sensação enigmática em edição limitada e irresistível para você começar sua própria coleção de Netflix + Cuide-se Bem.


TM/© Netflix. Used with permission.


Nenhum produto O Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.


Ação / Resultado


Uma fragrância envolvente para maratonar sua série preferida.

Como Usar

Conselho de Aplicação: Minutos antes da começar a maratonar Stranger Things, borrife o aromatizador de ambientes e deixe o cheirinho de mistério no ar fluir. A cada novo episódio faça uma nova aplicação.

Orientações ao consumidor: Inflamável. Evite contato com os olhos. Caso isso ocorra, lave com água em abundância. Conserve o produto bem fechado, longe da luz e do calor excessivo. Mantenha fora do alcance de crianças.


Esse aromatizador de ambientes tem cheirinho de mistério no ar. A embalagem contém 60 ml e custa R$ 41,90.

O meu felling sobre esse produto é positivo. Achei o produto bem diferente do que é vendido no O Boticário, mas achei interessante. Ele possui a embalagem no mesmo formato daquela do body splash do Bubaloo, o que pode confundir o consumidor (minha tia mesmo achou que fosse um body splash e espirrou no pulso). Confesso que não faço ideia se faz mal se for espirrado na pele (vi pessoas que andam usando ele como bofdy splash). Cheguei a comparar os ingredientes e são bem similares, mas o aromatizador de ambientes tem uns a mais. O cheiro dele é uma delícia: cheirinho de wafles com sorvete, muito gostoso. Um cheirinho doce que fica por um tempo no ambiente. Gosto de espirrar no meu quarto para assistir filmes. Não é um produto tão barato, mas acho que vale a pena porque é bem diferente de outros aromatizantes de ambiente.

Já usou esse aromatizador de ambientes? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*

7 comentários:

  1. Gracias por la recomendación, te mando un beso.

    ResponderExcluir
  2. Gracias por la recomendación, te mando un beso.

    ResponderExcluir
  3. Caramba nem sabia que existia um aromatizador de ambiente do Stranger Things HAHAHAH
    Eu gosto de ambientes cheirosos, mas dependendo do cheiro me dá alergia.
    Mas gostei de saber dessa novidade, achei legal! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bem interessante esse aromatizador de ambientes. Se tem cheiro de wafles com sorvete, já gostei dele.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  5. Que legal. Não conhecia o produto ainda mas adoro aromatizador de ambiente. E pelo que você falou, esse parece ser bom :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei a resenha. Não conhecia esse produto, mas parece uma delícia para entrar totalmente no clima da série. Fiquei curiosa pra sentir o cheiro
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir