quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Resenha: Máscara Facial Netflix Stranger Things

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha da Máscara Facial Netflix Stranger Things da linha Cuide-Se Bem de O Boticário.



Máscara Facial Peel Off Cuide-se Bem Stranger Things combate a oleosidade do rosto enquanto dá adeus aos poros dilatados.


Sabemos que você adora se cuidar enquanto vê sua série preferida. Por isso, Cuide-se Bem e Netflix se juntaram para dar um TUDUM nos seus cuidados!



Inspirado no enigmático Mundo Invertido a Máscara Facial Peel Off remove as células mortas e extermina a oleosidade excessiva da pele, garantindo uma fórmula com brilho biodegradável que minimiza os poros já na primeira aplicação.


Sua Fragrância Floral com um toque verde de sândalo, Peônia e madeiras rústicas se transportam para a atmosfera misteriosa e obscura da floresta de Hawkins, enquanto traz um toque especiado e efervescente de Menta e Bergamota, para garantir todo o mistério e “esquisitice” da série para seu momento de skincare.


Máscara Facial em edição limitada é ideal para você começar sua própria coleção de Netflix + Cuide-se-Bem e encher sua rotina de autocuidado com muita diversão, enquanto você não perde nenhum episódio de sua série favorita.


TM/© Netflix. Used with permission. 


Nenhum produto O Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.


Ação / Resultado


Sua pele livre de poros e sua série favorita em dia.

Como Usar

Conselho de Aplicação: Aplique sobre a pele do rosto limpa e deixe agir até secar, enquanto assiste um episódio Stranger Things por 30 minutos, em seguida puxe para retirar e prontinho as impurezas dos poros foram exterminadas. Finalize lavando o rosto com água para remover os resíduos que possam ter ficado na pele.

Orientações ao consumidor: Evite contato com os olhos. Caso isso ocorra, lave com água em abundância. Não aplique em pele irritada ou lesionada. Descontinue o uso em caso de sensibilização. Conserve o produto bem fechado, longe da luz e do calor excessivo. Mantenha fora do alcance de crianças. Uso externo.



A embalagem dessa máscara facial contém 50 g e custa R$ 34,90.

O meu felling sobre esse produto é neutro. A gente tenta se enganar com essas máscaras que prometem tirar os cravos, mas a gente só se ilude mesmo. Essa tem uma embalagem linda e vem com essa temática de Stranger Things que já mexe total com nosso emocional. Ela é na cor preta, como várias máscaras com a mesma funcionalidade, mas o diferencial são os brilhos pratas que ela contém. Possui um cheiro muito forte que me lembrou bastante espuma de barbear masculina, mas isso não foi algo que me incomodou. Passei ela no rosto e esperei em torno de 20 minutos para secar. Quando ela seca é só puxar pelas pontas e ela promete que vai tirar os cravos. Confesso que não senti muita diferença, mas acho a experiência toda super legal. Achei que a pele ficou com um aspecto mais macio e liso, então gostei. Acho que vale a pena pela diversão mesmo, mas para quem quer um produto ultra milagroso recomendo não comprar.

Já usou esse produto? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*

9 comentários:

  1. Wait, there's A Stranger Things face mask? How cool!! This looks fun!

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
  2. Gracias por la recomendación Te deseo una feliz navidad para ti y tu familia. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  3. Gracias por la recomendación Te deseo una feliz navidad para ti y tu familia. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  4. Sensacionallllll, eu confesso que logo quando o li o título tive que ler e reler pelo menos umas 4x para entender se realmente tratava-se de um coméstico do Netflix e ainda da Série do Strange Things, rs. Adorei a resenha e confesso que estou com vontade de comprar imediatamente, pois estou precisando urgente de uma máscara facial, rs.

    Gisele Quagliato (Mãe Prática)
    https://giselequagliato.com/entao-e-natal/
    https://giselequagliato.com/colar-de-ambar-e-bom-mesmo/

    ResponderExcluir
  5. Confesso que nem sabia que o Boticário tinha lançado uma coleção do Stranger Things, fiquei sabendo lendo seus posts.
    Acho que a maioria dessas máscaras que prometem tirar os cravos são meio que enganação. Mas gostei de conhecer essa, deve ser ótima pra usar no dia a dia, sem grandes resultados.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A embalagem é realmente muito bonita e chamativa.
    Usei esse tipo de máscara uma vez e não pretendo usar nunca mais. É muita enganação.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Já testei algumas dessas máscaras tbm e realmente não fazem milagre, a propaganda engana sim, mas a temática é boa e o preço achei ok tbm.
    Beijos

    Momentos e outras coisas

    ResponderExcluir
  8. Adorei a publicação que muito gostei de ver, e ler. Quero deixar votos de um FELIZ E SANTO NATAL, extensivo à sua família e amigos
    .
    Poema de Natal: “” Jesus, é a luz, o caminho “”
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos

    ResponderExcluir