sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Na telinha: Olhar Indiscreto

Olá querido(a)!
Hoje eu vim falar sobre a série Olhar Indiscreto.


Eu assisti essa série por acaso, já que vi no catálogo da Netflix, gostei da sinopse e resolvi que seria interessante. Só percebi que era brasileira depois que comecei a assistir mesmo, kkk.

"Em Olhar Indiscreto, Miranda é uma hacker talentosa e voyer incontrolável que passa seus dias observando o cotidiano de Cléo, sua vizinha e acompanhante de luxo. Um dia, Cléo pede a Miranda um simples favor: cuidar de seu cachorro enquanto passa uns dias fora em viagem. A partir desse momento, a vida da hacker vira de cabeça para baixo ao adentrar o universo complexo e obscuro da acompanhante. Mas ao mesmo tempo que teme esse novo e perigoso mundo, Miranda se permite viver seus mais íntimos desejos e começa um intenso triângulo amoroso que pode não acabar nada bem. Além disso, um de seus novos clientes a contrata para investigar um possível esquema de tráfico de mulheres e ela desconfia que a vizinha esteja conectada a isso. Enquanto questiona suas novas escolhas, a hacker se vê cada vez mais envolvida com o universo de Cléo e passa reviver seu passado."


Como já disse, descobri essa série por acaso e resolvi assistir. A história parecia promissora e eu gostei muito. Depois de terminar de assistir acabei descobrindo que todo mundo odiou, kkkk. Para começar eu nem tinha reparado que a série era brasileira, só percebi depois que vi alguns rostos conhecidos. Eu jurava que a série era mexicana, porque ela parece que tá sendo dublada. É uma coisa bizarra, mas que um monte de gente apontou e eu senti também. O que me prendeu na série foi a personagem principal ser uma voyer que fica observando a vida dos vizinhos, mas no fim das contas isso é só uma base para a trama se desenrolar. Ao longo da história a narrativa vai e volta no passado, o que me incomoda bastante porque isso sempre me deixa confusa. Nesse vai e vem a gente vai entendendo a infância da personagem e tentando entender por onde as coisas vão enredar. O que eu amei é que a cada episódio acontecem mil e uma coisas, nunca as coisas ficam sem graça. Um roteiro bem de novela mexicana. Tem muita intriga, paixão, mentira, sexo, morte... e mais um monte de coisa. Gosto que tem triângulos amorosos e mais um monte de coisa. O elenco também é bem belíssimo, haha. Eu achei tudo! Porém, vi muita gente falando que a série é uma porcaria e a história vai de mal a pior. Muito questão de gosto, pq achei que é o tipo de série que eu gosto.

A série possui 1 temporada, com 10 episódios de 40 minutos cada. É uma série boa para maratonar no fim de semana. É uma série de suspense, mistério e drama. Acho que é uma série para quem gosta de ser surpreendido pelos acontecimentos. A série está disponível na Netflix.


Já assistiu essa série? Deixe seu comentário pra eu saber a sua opinião!

Beijoos ;*

11 comentários:

  1. Acredito que seja uma série muito interessante de ver
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido falar dela no twitter e vi a chamada no instagram, por isso sabia que era brasileira e também pela atriz principal que já conheço desde avenida Brasil rs. Mas não me interessei, pior que nem vi ngm na minha bolha falando se assistiu ou o que achou. rs
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  3. Gracias por la reseña. Parece buena serie te mando un beso.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica, depois eu quero assistir.
    Estou com pesquisa de público no blog se quiser responder, eu agradeço.
    big beijos

    ResponderExcluir
  5. Estou assistindo essa série e até o momento gostei muito :)
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Thais ainda não assisti a série, mas depois de ler aqui fiquei com vontade de assistir, anotado aqui bjs.

    ResponderExcluir
  7. Pela sua resenha, a série parece bem interessante. Eu gosto quando tem mistérios, suspense, paixão, morte e muitos outros acontecimentos.
    Bjus!!!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Achei engraçado o fato de que você disse que todo mundo odiou KKKKKKKK
    E de que também parece que tá sendo dublada... Mas achei bem legal que é brasileira e eu adoro série de suspense, mistério e drama, então provavelmente eu vou gostar de assistir.
    Vou anotar pra ver hihi. Adorei a dica! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica. Tinha visto um banner da série, mas nem procurei assistir pq fiquei com medo de ter um desfecho parecido com o filme da Amazon prime. Quando todo mundo odeia a série, eu sei que se encaixa no meu gosto duvidoso e que eu aproveitaria a experiência. Vou ver se assisto
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu sou dessas também que as vezes gosto de um filme ou uma série e quando vejo ninguém gostou kkkkkk. Essa eu ainda não tinha ouvido falar, mas a premissa até é interessante.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não me atraiu tanto...

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir