segunda-feira, 5 de março de 2018

Comentando looks do Oscar 2018!

Olá querido(a)!
Quem aí acompanhou o Oscar? Eu nunca acompanho realmente, mas ontem fiquei de olho numa live no Youtube e fiquei empolgada de fazer essa postagem hoje. Selecionei alguns looks aleatoriamente e vim comentar aqui no blog. 


Devo começar falando que a muitos anos atrás eu comentava sobre looks das premiações, e que gosto de comentar de um jeito leve e irreverente (zoando mesmo a galera). Vamos começar?


Vamos começar pelos looks de Jennifer Lawrence e Gal Gadot que estão todas trabalhadas no metalizado esponja de aço. Não posso dizer que os looks estão feios porque eu usaria essas esponjas de aço, haha. Achei que os dois looks valorizaram os corpos das atrizes. A gente também pode associar os looks aqueles globos espelhados de balada. Pra mim o da Jennifer Lawrence é o globo da balada e o da Gal Gadot é a esponja de aço.


Mais looks metalizados pra quem gosta, mas agora um sendo prateado com preto e o outro dourado. O pessoal que vai no Oscar gosta de um brilho que nem eu! O look da Sandra Bullock parece um vestido que era completamente prata, mas de tanto ser lavado e usado foi ficando preto porque o prata foi saindo. Achei uma coisa meio sereia das trevas. Você reparou que tem tipo um babado do lado? Parece até uma nadadeira de peixe, por isso liguei o look ao sereísmo. A Lupita Nyong'o tá com vestido com um corte bem futurista e uma cor que também posso considerar futurista se o mundo todo for rico e ficar trabalho no ouro. Essa faixa preta que atravessa o vestido me lembra aquelas faixas de miss, sabe? Achei bonita e já tá preparada para o miss universo.


Vamos a categoria noivas no Oscar, e sim essa categoria é só pelo vestido branco. O look de Jane Fonda é aquele look senhora ryca que já está no décimo casamento e quer algo mais sóbrio. Me pareceu também que o vestido é tão colado que ela deve estar tendo dificuldade de andar. A Margot Robbie's tá com um look bem menininha que resolveu casar nova em uma cerimônia pequena e intima pros migos (as vezes o look até me lembra aqueles de formatura de ensino médio dos Estados Unidos). E esse negócio pendurado no vestido que parece um festão de Natal? Parece até na cor que é de festão de neve. 


Olha elaaaassss todas damas de vermelho! A Sofia Carson é uma linda e eu até gostei do vestido, mas me lembra uma cortina vermelha. O vestido dela ainda tem uma capa que podemos associar a super heróis ou uma vampirona moderna. A Meryl Streep tá com um vestido bem simplinho, mas gostei. A única coisa estranha é esse cinto fininho com um nó ali na barriga, se não tava perfeito. E temos que atentar que ela está a cara da Fada Madrinha do Shrek.


Ia falar que essa é a categoria das mulheres vestidas de azul, mas acho que um vestido é violeta e o outro é azul. Jennifer Garner quis fazer a linha violeta e acho que até a sandália é dessa cor. O vestido é fluído e tem um transpassado nos peitos, que terminam quase como uma capa/cauda. Não achei nada muito demais, mas feio não está. A Nicole Kidman foi pra causar, achei que foi o vestido mais ousado e diferentão até agora. Vestido geométrico, metalizado e azul! Achei que esse laçarote na frente parece aqueles que a gente coloca em cima da árvore de Natal, mas percebe-se que ela usou essa técnica pra parecer que tem mais quadril e não é tão magra.


Que Viola Davis é uma diva a gente sabe, e ela foi toda trabalhada no look rosa Barbie. Eu achei ela divina, mas tenho que zoar um pouquinho e tá parecendo um chicletão. Esse look da Emily Blunt já posso eleger como o pior de todos, achei bem feio. O tecido parece de fantasia infantil de carnaval, aí você soma esse mesmo tecido no ombro que tá parecendo até uma tela pra proteger dos mosquitos e para completar, temos umas flores pra ficar uma coisa mais camponesa. Ficou ruim real oficial!


A Gina Rodriguez apareceu com um vestido bem princesa. A cor dele é até bonita, já que não chama muita atenção, porque o modelo em si já chama bastante. Mas vou atentar para o detalhe principal: não parece que um monte de sujeita agarrou no vestido e ele ficou assim? Ou que ela andou no mato e pegou um monte de pico na roupa? Achei conceitual! Zendaya Stuns como sempre com looks bem diferentes assim como seu nome. Não sou fã de marrom! Acho que ela se inspirou naqueles modelos de roupa romanos que se usava antigamente só que escolheu a cor marrom pra não dar muito na cara. Achei estranha essa manga toda larga só de um lado, mas ok. Tá parecendo um tronco de árvore miga.


Não achei o look da Emma Stone feio só não achei que tem a ver com o Oscar, podia ter escolhido uma roupinha melhor. Parece aqueles looks pra ir trabalhar no escritório sabe? Achei bem mulher de negócios. Outra coisa que não gostei foi aquela faixa rosa ali pra prender o blazer, que no fim das contas ficou parecendo meio que um robe de seda. Whoopi Goldberg é uma atriz maravilhosa e que marcou a minha infância com vários filmes incríveis, e ela quis continuar marcando se vestindo de princesa da arte. Usou um modelo bem princesona (ou seria rainha da porra toda?), só que antes mandou o vestido pra um artista e ele deu várias pinceladas. Achei artístico!


Vamos agora para a categoria "não sei quem são mas ousaram no look masculino". Temos um look meio BDSM que lembra bastante Cinquenta Tons de Cinza. Esse Adam Rippon já tá preparado pro pós Oscar. Achei ousado! Já o Chadwick Boseman colocou quase que um sobretudo com detalhes. Não foi tão ousado, mas achei que já conseguiu diferenciar dos outros boys.

Gostou dessa postagem diferente? Quanto mais comentários positivos sobre essa postagem posso voltar a falar de looks de premiações e eventos por aqui :)

Confesso que gostei da maioria dos looks. Me conta aí qual foi seu look preferido e o que você menos gostou!

Beijoos ;*

7 comentários:

  1. Esponja de aço foi foda kkkk. Ai, sinceramente não achei nunhum deles aquela maravilha toda. Os piores pra min são o da Zendaya Stuns (acho que vestido marrom não fica bem em ninguém e o da Emily Blunt (meu pai oque é aquilo?) Mas, gosto e gosto né? bj

    ResponderExcluir
  2. A Jennifer Garner estava tão bem maquilhada! Estava linda! :)

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante dos vestidos, mesmo que nenhum tenha saído do óbvio. Gostei muito do da Jennifer! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Tenho alguns desses como favoritos no post de hoje :) adorei a lupita, a jane
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Eu curti o vestido da Gina, ficou lindo e a cor do vestido combinou muito com ela, ficou delicado e elegante. O da Emma Stone eu achei feio, nada a ver com o Oscar mesmo.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Socorro eu não tinha visto por esse lado hahaha só não pode falar da minha Viola kkkk
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei o look do Chadwick! Elegantérrimo na medida!

    ResponderExcluir