sábado, 13 de dezembro de 2014

Resenha: Cretino Irresistível - Série

Oii gente!
Voltei das minhas "férias", haha. Hoje vou fazer uma resenha sobre Cretino Irresistível, e falar também sobre os outros livros da série. O vídeo está bem legal de assistir porque não está muito grande, e assim dá pra você conhecer um pouquinho da história e ficar com gostinho de quero mais :) Além disso, nesse post você encontra todas as sinopses e o PDF de cada livro se quiser baixar. E o vídeo se encontra no fim desse post.


Sinopse: Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único 
problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração - e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra - ou quebrá-la de uma vez - para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

Gênero: Literatura Estrangeira-Romances.

PDF: Aqui.


Sinopse: Uma forte atração. Nenhum tempo para ficarem sozinhos. E uma misteriosa disputa entre quatro paredes... O intenso relacionamento entre Chloe Mills e Beenett Ryan de Cretino Irresistível continua ainda mais ardente e sensual. Agora que a carreira de Chloe está decolando, ela não tem tempo para mais nada e insiste em recusar as investidas de Bennett para passarem um tempo a sós. Ele nunca foi do tipo que aceita um 'não' como resposta e essa disputa resulta em uma ardente relação de amor e obsessão.

Gênero: Literatura Estrangeira-Romances.

PDF: Aqui.


Sinopse: Um charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes. Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível dançarino britânico de uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. Mas a maneira, e a velocidade, com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador. A cidade inteira sabe que Max Stella ama as mulheres. Isso não significa que ele tenha encontrado uma que realmente desejasse manter por perto. Apesar de atrair muito com seu charme de bad boy da Wall Street, é só quando Sara aparece em sua vida que ele começa a se perguntar se existe alguém para estabelecer uma relação fora do quarto. Encontrando-se em lugares onde qualquer um pode vê-los, o que assusta Sara mais do que ser pega em público é ter Max muito próximo.

Gênero: Literatura Estrangeira-Romances.

PDF: Aqui.


Sinopse: O que acontece em Las Vegas... fica em Las Vegas!!! Quando os amigos de Bennett finalmente o arrastam para sua despedida de solteiro, sua primeira parada não acontece exatamente como esperado. Seus planos para um fim de semana apenas com os caras desmoronam completamente quando Bennett e Max fazem de tudo para se encontrarem secretamente com as mulheres que amam. Mas quando o solteirão Will Sumner começa a desconfiar, os dois percebem que terão que unir forças se quiserem mais algumas escapadinhas sexies em Las Vegas. Chloe Mills e Bennett Ryan estão de volta para uma última aventura antes do casamento - mas talvez eles não queiram nunca mais ir embora!

Gênero: Literatura Estrangeira-Romances.

PDF: Aqui.


Sinopse: Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores... Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada... até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e... inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa.

Gênero: Literatura Estrangeira-Romances.

PDF: Aqui.


Sinopse: Uma noiva irresistível. Um noivo apaixonante. E um tórrido romance de escritório que se transformou em amor verdadeiro. Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo de Christina Lauren, causaram um grande impacto com seu "Cretino Irresistível", o primeiro volume da série. O livro entrou nas listas de best-sellers do USA Today e do The New York Times, e em sua primeira semana alcançou as listas de mais vendidos do Brasil. Em Noiva Irresistível, Chloe Mills e Bennett Ryan mal podem esperar pelos sinos matrimoniais. Chloe, exasperada e estressada por todos os arranjos de última hora, está prestes a dizer "sim" para uma fuga até Las Vegas. Por sua vez, Bennett teve a brilhante ideia de evitar sexo antes do casamento, regra que apenas piorou o mau humor dos dois. Quando seus familiares malucos chegam para o grande dia, os fogosos amantes irão descobrir se um casal que discute tanto pode continuar junto tempo o bastante para trocarem alianças - e não apenas provocações. Chloe e Bennett, o casal favorito das fãs, passaram por muita coisa juntos desde aquela noite ardente na sala de conferência em 'Cretino Irresistível' - agora, junte-se a eles para o casamento do século.

Gênero: Literatura Estrangeira-Romances.

PDF: Aqui.


Me digam nos comentários se já leram alguns desses livros, e se gostaram da resenha e do post!
E se tiverem ideias/dicas de vídeos que vocês querem ver é só me falar :) Ajuda nunca é demais.
Kisses ;*

18 comentários:

  1. Hy dear, these books seems interesting! Thanks for your sweet comment on my blog and for following!! I followed you back! Keep in touch!

    http://crisisbeauty.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  2. Eu já ouvi muitos comentarios desse livro mas nunca dei a devida atenção, mas eu adorei a resenha, vou colocar na minha lista de leitura para 2015 haha! Gostei do vídeo e me inscrevi no seu canal!

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Encomende no Portfólio :3

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca tinha visto, mas adorei e estou louca para ler! Já esta na minha lista dos próximos livros que vou ler :D
    Beijos Thais
    http://domeujeito-mafacon.blogspot.com.br/
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Eu até me interessei pelo cretino irresistível, mas quando soube que era uma série desisti de ler. As capas são muito bonitas mesmo. Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Olá, ainda não conhecia os livros, achei super interessante.
    Super beijo @_angellribeiro

    http://www.modaimagem.com.br/2014/12/promocao-no-instagram.html

    ResponderExcluir
  6. nossa que bacana essa serie nunca tinha visto ! muito legal :)

    victoriapresunda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Os livros parecem super bacanas.
    Gostei das sinopses e dos títulos também hehehe.
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não sou muito apegada em livros, as esses parecem bem legais! Obrigada pela dica!
    Beijos
    www.vireiprincesa.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do seu blog, espero que faça muito sucesso!!! :D
    Estou seguindo, segue de volta? http://babidepaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sempre fiquei tentada em ler a série por causa das capas, prontofalei

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  11. Não gosto de livros nesse estilo, mas gostei das cores das capas haha

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  12. Gostei. ♥ Já baixei os PDF.


    Beijinhos
    Nath // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Thais achei legal suas indicações não li nenhum desses ainda mais achei interessantes!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não havia ouvido falar da obra ainda, mas gostei e me despertou o desejo de ler ele!
    Bjjoos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Lendo as sinopses achei bem envolvente, mas não sei se leria a série, ando com preguiça para ler séries.. haha
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Canal / Instagram

    ResponderExcluir
  16. Parece ser muito bom, acho que vou ler!
    www.propriomodismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oii, adorei seu blog, estou seguindo, dá uma olhadinha no meu, se gostar segue tbm.
    Obrigada! bjuxx :*
    http://perseguindomeussonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir