sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Sessão pipoca: 6 filmes para lembrar a volta às aulas

Oii gente!
Hoje escolhi 6 filmes que lembram a volta ás aulas. São filmes que se passam em ambiente escolar e universitário, e que eu adoro. Vamos entrar no clima de voltar a estudar então?

1- 17 Outra Vez


Sinopse: Mike O'Connell era um astro do basquete quando estava no colégio, mas ao descobrir que sua namorada estava grávida resolveu abandonar seus planos e se casar. Após 20 anos, Mike está infeliz. O casamento não vai bem, seus filhos não o respeitam e a promoção que aguardava no trabalho não saiu. Um dia ele decide visitar o antigo colégio e, ao rever fotos e objetos de sua adolescência, deseja voltar no tempo e ter uma nova chance. Repentinamente seu desejo se realiza, e ele volta a ter 17 anos. Com a ajuda de seu amigo Ned Gold, ele é novamente inscrito na escola e passa a frequentá-la ao lado de seus próprios filhos.

Gênero: Comédia.


2- A Casa das Coelhinhas


Sinopse: Shelley Darlingson leva uma vida sem preocupações, até ser despejada da Mansão Playboy. Sem ter para onde ir, ela se envolve com um grupo de universitárias excluídas socialmente que precisa encontrar novos membros, caso contrário sua casa no campus será desativada. Para atingir este objetivo Shelley decide ensinar às novas amigas todos os seus truques de maquiagem e sobre homens.

Gênero: Comédia, Romance.


3- Aprovados


Sinopse: Bartleby Gaines não é aprovado em nenhuma universidade e, para evitar a decepção dos pais, inventa um convite do fictício South Harmon Institute of Technology (S.H.I.T.). Seus amigos igualmente recusados também fazem uso da criação, mas a coisa fica séria quando os responsáveis passam a exigir maiores informações sobre o instituto. Determinado a levar a farsa adiante, o grupo se apropria de uma clínica abandonada, que logo é invadida por dezenas de estudantes reprovados.

Gênero: Comédia.


4- Bratz - O Filme


Sinopse: Sasha, Chloe, Jade e Yasmin são amigas inseparáveis, que estão para entrar no colegial. Logo elas precisam enfrentar Meredith Dimly, uma patricinha que criou um sistema de panelinhas o qual todos os alunos estão integrados. A idéia é que os alunos de um grupo não se relacionem com os de outros grupos, o que permite que Meredith controle a todos. De início as quatro se separam, com Sasha andando com as cheerleaders, Jade com os estudantes de ciências, Cloe com as garotas da equipe de futebol e Yasmin sem grupo algum, apenas frequentando as aulas de Jornalismo. Porém quando elas percebem o plano de Meredith decidem novamente se reunir, para pôr fim ao sistema criado.

Gênero: Comédia.


5- Legalmente Loira


Sinopse: Elle Woods é uma garota que tem tudo que possa querer. Ela é a presidente da fraternidade de onde estuda, Miss Junho no calendário do campus e, além disso, uma loira natural. Elle ainda namora o mais bonito garoto de seu colégio, Warner Huntington III, com quem inclusive planeja se casar no futuro. Mas Elle tem um problema que incomoda Warner: ela é fútil demais! Até que, quando Warner vai estudar Direito na Universidade de Harvard, ele passa a namorar uma nova garota e decide largar Elle, que não se dá por vencida e decide estudar a fim de também passar para o curso de Direito e ainda por cima provar sua inteligência.

Gênero: Comédia, Romance.


6- Meninas Malvadas


Sinopse: Cady Heron é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.

Gênero: Comédia.


Gostaram das dicas de filme? Eu espero que sim!
Kisses ;*

12 comentários:

  1. Adorei as dicas dos filmes, ainda não vi nenhum desses.
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a ideia do post! Conheço a maioria dos filmes, mas o meu favorito é Meninas Malvadas ♥

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu blog !

    Visita o meu também, isabellasartori.com
    Canal - youtube.com/canalisabellasartori

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente AMO filmes nesse estilo! Pior que de todos só assisti o Meninas Malvadas (e é um dos meus filmes preferidos). Foi muito bom você ter feito essa lista pq eu posso aproveitar o fim de semana e ver todinhos!
    Vou começar com Legalmente Loira!
    Beijos, Amanda.
    Expresso de Nárnia

    ResponderExcluir
  5. Salve linda saldades de voce adoro meninas malvadas ahahaha
    venha me ver quando puder!!

    Atenciosamente Juliana M. Tenorio,

    blog: www.politicamenteincorreta.com
    fan pege: www.facebook.com/fazsuamoda?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
  6. Amo todos!! Adoro filmes nesse estilo até hoje, mas nenhum supera Mean Girls <3

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oii Thais, hahah, amo alguns desses filmes. 17 outra vez é lindo e perfeito. meninas malvadas e a casa das coelhinhas também é divo, hahhahah. Fiquei com vontade de olhar Aprovados. Nossa, o ator era bem novinho :3 . tentar assistir nesse find. Gostei da proposta <3
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Só vi "17 outra vez" "Legalmente Loira" e "Meninas Malvadas" e gosto muuuuuuuuuuito desses filmes!!!

    Beijao
    Gio - Clube das 6
    http://clubedas6.com.br/2015/02/07/video-caixa-de-correio-8-janeiro-2015/

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Adoreei o pots, os filmes são realmente incríveis. :D
    http://puravibracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Esses dois últimos todo mundo já deve ter visto alguma vez na vida. Meninas Malvadas eu assistia direto com minhas amigas, em noites do pijama haha. Ainda não vi os 3 priemiros, mas vou tentar em breve.

    Lívia Neves
    Livinha's Place | http://livinhas-place.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas ;-) Amo programinha filme + pipoca!
    Beijos
    http://thathabulle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir