quinta-feira, 25 de junho de 2015

Na telinha: Verdades Secretas

Oii gente!
Hoje eu vim falar um pouco sobre a novela que conquistou meu coração,e minhas noites: Verdades Secretas.


A novela é escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, passando no horário das 23 horas. É a primeira novela das onze de trama original, as outras eram remakes de novelas antigas.

"A trama se inicia quando Arlete se muda para São Paulo com a mãe, Carolina. Disposta a se tornar modelo, ela é convidada a integrar o casting da agência de Fanny, que mais tarde a batiza de Angel. Em seu primeiro trabalho como modelo, se dá conta de que a agência para qual trabalha, oferece na verdade, acompanhantes de luxo. Com sua família passando por dificuldades financeiras, ela aceita praticar o chamado book rosa. Seu primeiro encontro, é com o rico e sedutor empresário da indústria têxtil Alexandre, que imediatamente se encanta com a moça, vivendo uma relação de idas e vindas. Alexandre desenvolve uma obsessão pela moça, de forma que quando Angel está prestes a terminar a relação, ele se envolve com Carolina, apenas para ficar próximo da garota, formando assim um perigoso triângulo amoroso. Por outro lado, há o triângulo vivido por Giovanna, filha de Alexandre com Pia, que se envolve com Anthony, modelo que vive de um amor pago por Fanny." - Informação retirada da página do Wikipédia.

Arlete (Angel) - Camila Queiroz


"Filha de Carolina e Rogério, nascida e criada no interior de São Paulo. É uma jovem linda e sonhadora. Seu maior desejo é ser modelo profissional. Ao se mudar com a mãe para São Paulo, conhece Fanny e tem a chance de realizar seu grande sonho. Além dos desafios da profissão, a menina tem que enfrentar o preconceito dos colegas de sua nova escola, onde estudam jovens da elite paulistana." - Informação retirada da página da Globo.

Ela é a personagem principal e eu gosto muito dela. No início eu achava ela bem bobinha e inocente, mas depois de alguns capítulos ela se revelou. Carinha de anjo (angel), mas não é aquela boazinha que a gente enjoa e fica com peninha. Em determinados momentos ela toma o controle das situações.

Alexandre Ticiano (Alex) - Rodrigo Lombardi


"Empresário da indústria têxtil, é rico e poderoso. Usa seu dinheiro para comprar tudo o que quer, inclusive pessoas. Foi casado com Pia, com quem tem dois filhos: Giovanna e Bruno. Tem uma namorada, Samia, mas gosta de se relacionar com mulheres bem mais jovens, pagando o preço que for necessário." - Informação retirada da página da Globo.

O que é esse personagem? Estou completamente apaixonada por ele *--* Ele tem uma coisa meio Christian Grey sabe? Adooooro! Ele é rico, lindo e babaca demais... Mas é aquele personagem que a gente ama e torce pra ele ficar com a mocinha da história. Rodrigo Lombardi tá de parabéns com esse personagem, de verdade. Virei fã da atuação impecável, e o personagem lhe caiu como uma luva.

Carolina Brito - Drica Moraes


"Mulher de classe média, moradora do interior de São Paulo. Casou-se com Rogério e engravidou, interrompendo os estudos. Sua única filha, Arlete, é o grande amor da sua vida. Dedicou todo o seu tempo a cuidar da família, mas, ao descobrir que o marido é infiel, se separa e se muda com a filha para São Paulo, para o apartamento de sua mãe, Hilda. Tem rígidos princípios éticos e se preocupa com o sonho da filha de se tornar modelo. Vai trabalhar como recepcionista do médico Everaldo." - Informação retirada da página da Globo.

Posso falar? Não sei se gosto ou não gosto dela. No início ela não aceitava que a filha queria seguir a carreira de modelo, mas quando o dinheiro começou a entrar ela logo gostou. Dizem que ela vai casar com o Alex (ele vai casar pra ficar perto da Angel), mas eu acho esse casal nada a ver. Ela tem mesmo é que ficar com o médico, porque na minha opinião rola o maior clima.

Visky - Rainer Cadete


"É o booker da agência e idolatra Fanny. Ajuda a descobrir novas modelos, entre elas, Angel. Magro, com roupas e cabelos sempre na moda. Faz tudo que Fanny manda e é seu cúmplice dos momentos difíceis. Vive implicando com Lourdeca." - Informação retirada da página da Globo.

Ahhhhh! Esse personagem é demais! Gostei dele desde o momento que ele apareceu pela primeira vez na novela. É um gay bem caricato e de bem com a vida. Fica por conta dele as partes mais engraçadas da novela. Adorei ver esse ator fazendo esse papel, atuação nota 1000.

Fanny Richard- Marieta Severo


"Dona de uma agência de modelos que leva seu nome, é uma mulher experiente e ambiciosa. Usa o negócio para conseguir aquilo que realmente deseja: dinheiro e poder. Para dar a impressão de que quer ajudar os outros, mantém uma ONG que auxilia crianças. Sua paixão é Anthony, ex-modelo com quem mantém um caso. Seu confidente é Visky, que a idolatra." - Informação retirada da página da Globo.

Essa é a personagem que você vai odiar, ou não. Ela só pensa em ganhar dinheiro em cima das meninas de sua agência, por isso faz elas fazerem o book rosa. Ela se finge de boazinha para Angel e Carolina, mas no fundo só quer fazer dinheiro com a menina.

Anthony Mariano - Reinaldo Gianecchini


"Ex-modelo, é bonito, atraente e bem vestido. Vem de uma família tradicional que perdeu todo o dinheiro. Banca os luxos de sua mãe, Fábia. Para viver com conforto, se relaciona com Fanny, que é apaixonada por ele e o sustenta. Apesar de não amar Fanny, mantém por interesse o relacionamento com ela nos negócios – e fora dele." - Informação retirada da página da Globo.

Ele pode até ser interesseiro, mas eu não tenho nada contra ele. Ele está querendo se aproveitar do dinheiro da Fanny, mas ela também se aproveita dos outros. Acho nada a ver esse relacionamento deles, mas dá pra perceber nitidamente que é interesse: dele no dinheiro dela (Fanny) e dela na beleza dele.

Giovanna - Agatha Moreira


"Filha de Alex e Pia. Menina arrogante, que gosta de chocar e incomodar para ser notada. É extremamente popular na escola, onde lidera um grupo de jovens ricas e preconceituosas. Tem um profundo desprezo por pessoas de classe social inferior à dela e pratica bullying contra os alunos mais pobres, como Arlete." - Informação retirada da página da Globo.

Ela pode ser filhinha de papai e idiota, mas eu simpatizo muito com a personagem dela. O grupinho que ela anda na escola me lembra muito os personagens da série Skins. Ela é filha do Alex, e só fico imaginando ela descobrindo que o pai dela tem um caso com a menina que ela zoa na escola.

Outros personagens





O que já rolou


Teve descoberta de traição. 

Teve Alessandra  Ambrosio e Rodrigo Lombardi protagonizando cenas de sexo...

Com direito a bunda do Rodrigo Lombardi. 

Teve Arlete indo pra house party... 

E perdendo a virgindade. 

 Teve Arlete desistindo do book rosa.

Teve mais bunda... 

E sexo dentro do banheiro da academia. 

Teve Angel desfilando. 

Teve Angel, finalmente, se rendendo ao book rosa com Alex.

Claro que rolou muitas outras coisas e ainda estão rolando, mas fiz um resuminho com as coisas que foram mais comentadas por aí. Eu estou achando o enredo dessa novela maravilhoso e está me prendendo, estou viciada (e olha que tem pouco mais de 2 semanas que essa novela começou). Não perco um capítulo e fico super ansiosa todos os dias para assistir. Por que as outras novelas não são assim?

A classificação indicativa da novela é para 16 anos, e acho que vocês entendem porque.

E o post de hoje é isso: gigante e cheio de informação relevante, haha.

Me digam o que vocês acharam do post e da novela. Me conta também se vocês tão assistindo.
Kisses ;*

15 comentários:

  1. adorei o post! parece bem interessante essa novela!! :D

    ResponderExcluir
  2. Eu também fiquei apaixonada por essa novela quando vi a primeira vez, essa semana não estou vendo porque to dormindo cedo, mas hoje vou tentar ver de novo. Acho que o que mais aparece na novela é: bunda. kkk :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  3. Dica maravilhosa eu durmo cedo mais vou assistir
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essa novela é b a b a d o!!!!!!!!!!!!
    Bunda do Rodrigo Lombardi é demaisssss. Hehehehe, amei o post!

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gente que tentação!
    Curto essas novelas não porque a vida sexual de mentirinha do povo tá melhor que a minha HSIUAHSUIH

    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não assisti, mas parece muito boa.
    Beijos,
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oe :3
    Mano eu AMO essa novela hsuhs, ontem nem passou porque teve jogo ou filme, nem sei direito e eu fiquei louca pra chegar hoje para assistir.
    Eu perdi a primeira semana dela, mas eu assisti na internet e estou por dentro de tudo.
    No inicio a Angel era meio sonsa shuahs, e depois ela largou de ser boba e mudou e agora tem mais atitudes, que foi o que me deixou com mais vontade de assistir.
    Também sou apaixonada pelo Alex <3 cara, ele mesmo sendo meio velho ele é muito lindo ahuhsuh e fica mais lindo com roupas de rico e aquele óculos, fica tão galã hsuahsuh e o jeito de como ele gosta da Angel <333
    Morri de rir com as fotos "Mais bunda "
    Adorei <33
    Beijos!
    Com carinho Breh do blog Crazy Cake

    ResponderExcluir
  8. Não tive tempo de assistir essa novela, mas todo mundo esta falando super bem dela
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Florrrrrrrrrrrrrr
    Só pela bunda do Rodrigo ta valendo! ahahhaha
    Brincadeira, também to gostando, agora com medo, por causa dessa estória de estupro, pq se ele fez isso morreu pra mim, agora até essa parte tava amando o personagem! Grande Beijo!
    Paula Juliana - Overdose
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/06/resenha-quando-o-amor-e-o-destino-se.html

    ResponderExcluir
  10. No verão tento andar sempre o mais confortável possível e então as minhas escolhas acabam sempre por ser daquele género :D Os all star são os meus queridos de sempre e aqueles têm uma história bem interessante! Fico agradecido pelas palavras <3

    Meu Deus!!! Acho que nunca vi um post tão completo em toda a blogosfera. Parabéns pelo fabuloso trabalho :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  11. essa novela parece super bacana! mas como acordo mt cedo pra vir pro trabalho infelizmente nao aguento ver

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Faz tempo que eu não me prendo a novelas rs, essa parece ser bem interessante sim.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. nossa.. que FODA essa novela.. pena passar tão tarde e eu não ter pique pra assistir !!
    beijos
    Taty
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog

    ResponderExcluir
  14. Já ouvi falar muito dessa novela, dizem que está muito boa..
    Pena não passar em Portugal :c

    Um beijo, Sweet Home | BLOG

    ResponderExcluir