terça-feira, 25 de outubro de 2016

Resenha: Clareador para Pele

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha do Clareador para pele da Blancy.



O hábito de exposição solar aliado ao envelhecimento promove não só o aparecimento de rugas, como o surgimento de desordens pigmentares da pele. Blancy é um gel creme clareador que possui uma combinação exclusiva de ativos que agem através de diversos mecanismos na formação e na distribuição da melanina na pele, prevenindo o surgimento dessas alterações de pigmentação e melhorando aquelas já existentes. Resultados em 4 semanas de uso. Blancy tem resultados comprovados no clareamento da pele, inclusive na área dos olhos.

Modo de usar: Aplicar o produto na pele pela manhã e/ou noite ou conforme critério médico. Durante o uso do produto recomenda-se o uso do filtro solar com no mínimo FPS 30.

Precauções: Produto hipoalergênico (formulado de maneira a minimizar o possível surgimento de alergias). Em caso de irritação e alergia, descontinuar o uso do produto, caso persista, procure assistência médica. Não aplicar nas pálpebras superiores, nos cantos externos do nariz e da boca e na pele irritada ou lesionada. Evitar exposição solar durante o uso do produto. Durante a primeira semana de uso, aplicar pequenas quantidades de produto, em dias alternados, Nas primeiras aplicações poderão ser observadas sensações transitórias de ardor, pinicação ou ressecamento da pele. Persistido o incômodo, suspenda o uso do produto e procure orientação médica. Para o uso em gestantes, consulte um médico. Não ingerir. Em caso de contato acidental com os olhos, enxaguar abundantemente. Uso externo. Conservar em temperatura ambiente, proteger da luz. Não expor o produto a uma temperatura superior a 30°C. Após o uso, manter a embalagem bem fechada. Por conter ingredientes de origem natural, o produto pode sofrer amarelamento após aberto.

Mantenha fora do alcance das crianças

Oftalmologicamente testado


A embalagem contém 20 g e custa em torno de R$ 120,00.

O meu felling sobre esse produto é positivo. Conheci esse produto a alguns anos atrás, quando fui na dermatologista. Voltei a usar recentemente, quando comecei a fazer limpeza de pele e a moça me falou que a minha pele estava com algumas manchas que poderiam ser tratadas com um clareador. Usei certinho, por pouco mais de um mês e percebi os resultados. Eu acho que é um produto bem legal para clarear a pele e as manchas se usado certinho. Comprei ele porque já conhecia o produto, e porque era um dos clareadores mais baratos que encontrei. Eu acho o custo benefício muito bom!

Já conhecia esse produto? Me conte o que acha sobre ele nos comentários!

Beijoos ;*

5 comentários:

  1. Eu ainda não conhecia o produto e gostei muito do que li aqui! Achei interessante ele ser oftalmologicamente testado. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tô precisando visitar a dermo! Vou aproveitar a perguntar se é recomendado para a minha pele, adorei a resenha!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  3. Se ele for realmente bom como você disse no post, o preço super compensa. Fiquei com muita vontade de usar esse produto.. Ótimo post.
    Beijinhos caramelizados
    www.encontrodmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oláá!
    Nossa, não conhecia!! Nem sabia que tinham produtos assim... Gostei! Tenho que ir numa dermatologista ver se eu poderia usar :)
    beijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia o produto ainda.
    Eu faço a limpeza de pele e, por enquanto, só ela está dando jeito.
    Mas, se precisar, já sei qual usar!
    ;)

    Valeu a dica!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir