quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

O ano que deixo pra trás

Olá querido(a)!
Hoje vim dividir um texto meu com vocês, falando do ano que está para acabar.


O ano que deixo pra trás não foi feito de metas, mas foi meu de alguma forma. Por quê falar das metas? Porque elas sempre parecem ter papel principal durante os finais de ano. Estava deixando a vida me levar de uns anos atrás para cá, mas chega um momento que a gente percebe que fazer planos é importante.

No ano que passou aconteceram várias coisas: completei meus 21 aninhos; peguei minha carteira de motorista definitiva; fiz minha cirurgia do siso; comprei muita Tele Sena; fiz estagio obrigatório; adotamos um bichinho; resgatei um passarinho; entrei na academia; cuidei mais de mim; me aproximei de pessoas; me afastei de pessoas; assinei Netflix; comprei muitos livros; li muitos livros; viajei para Porto Seguro; não postei vídeos no Youtube; fiz TCC; apresentei a monografia; terminei a faculdade; ri; chorei; sonhei...

Está vendo quantas coisas aconteceram? Algumas muito importantes e outras nem tanto, e tenho certeza que esqueci de algo, mas tentei. Posso dizer que foi um ano bacana, apesar de todas as coisas que aconteceram no nosso país e no mundo. O saldo foi positivo, tenho certeza. Que venha mais um ano bom!

E você? O que está deixando pra trás? O que aconteceu no seu ano?

Beijoos ;*

2 comentários:

  1. Eu não sou muito de fazer balanços.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  2. Apesar de ter sido um ano "ruim" para a maioria, também foi um ano bem bacana para mim. Assim como vc concluí faculdade, fiz tcc... fiz uma pós e um outro tcc (foi quase um suicídio da minha vida social kkkk). Mas o importante é que deu tudo certo.

    E que 2017 seja um ano cheio de alegrias p gente <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir