sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

A importância de usar filtro solar no dia-a-dia

Olá querido(a)!
Hoje estou aqui para falar um pouco sobre a questão da proteção solar no dia-a-dia. 


Não vou dizer que sou expert no assunto, mas se tem uma coisa que eu amo é cuidar da minha pele e por isso uso muitos produtinhos. Mas existem cuidados mais simples que todos nós deveríamos ter, como usar o filtro solar para o rosto. Parece bobeira, mas só o protetor solar já ajuda bastante a cuidar da pele. Ele ajuda a prevenir manchas e o envelhecimento da pele, além de também evitar a questão do câncer de pele que pode ser causado pelos raios solares. Só se tem benefícios com o uso do protetor solar.

O mais legal dos filtros solares é que eles sempre tem evoluído, assim como outros produtos, Para ajudar pessoas como eu, que tenho pele oleosa, existe filtro solar para pele oleosa. Esses são os meus preferidos, pois mantém a pele sequinha por muito tempo. Para as pessoas que não conseguem sair de casa sem passar uma base ou BB cream, existe o filtro solar tonalizante. São muitas as opções, e por isso não existe desculpa para deixar de usar o filtro solar.


A empresa ADCOS Cosmética de Tratamento possui uma linha extensa de produtos para fotoproteção diária. A linha é especialmente desenvolvida para a pele brasileira, e oferece proteção completa e eficaz para todos os tipos de pele. Legal, né?

Você usa protetor solar todos os dias? Qual o tipo de que mais gosta? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*

5 comentários:

  1. Boa tarde, como vai?
    Gostei bastante da dica e de conhecer toDos esses beneficios. TAMBÉM NAO FICO SEM
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa marca
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Tens alguma review? :P Queria muito ficar a conhecer melhor :D

    A marca não conhecia mas parece ser ótima e acho super pertinente falares na importância do uso de proteção :D Gostava imenso de experimentar o Skin Defence da The Body Shop :D

    NEW TIPS POST | All you need to know about: EYE CONTOUR CARE.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  4. Olaa! Tudo bem?
    Estou sempre usando protetor mesmo.. e minha pele é oleosa, gosto dos da lá Roche. Não conhecia esse lá da adcos, fiquei com vontade de experimentar!
    Beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir