segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Sessão pipoca: Minha Mãe é Uma Peça 2

Olá querido(a)!
O filme escolhido para a sessão pipoca de hoje foi Minha Mãe é Uma Peça 2.


Sinopse: Dona Hermínia está de volta, desta vez rica, pois passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV. Porém, a personagem superprotetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal Juliano e Marcelina resolvem criar asas e sair de casa. Para balancear, Garib, o primogênito, chega com o neto. E ela também vai receber uma longa visitinha da irmã Lucia Helena, a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York.

Gênero: Comédia.


Assisti esse filme no ano passado, no cinema, porque tinha assistido o primeiro e gostei muito. Esse é um dos filmes brasileiros de comédia mais legal e menos clichê que eu já assisti. O Paulo Gustavo dá vida a personagem como ninguém, e é um filme que todos conseguem se identificar, tanto as mães quanto os filhos. Nesse segundo filme rola muitas cenas engraçadas, mas não posso deixar de dizer que rola um drama também. Uma coisa que percebi é que o final desse filme ficou em aberto, por isso acredito que terá uma parte 3 e essa será em Nova York. Acho que esse é um dos filmes de mais sucesso do Brasil. Só aqui no cinema da minha cidade ele ficou em cartaz por mais de um mês.

Você já assistiu esse filme? Deixe um comentário falando o que achou sobre ele e sobre a sessão pipoca de hoje, vou adorar saber a sua opinião :)

Beijoos ;*

2 comentários:

  1. To louca para ver esse filme. parece ser tudo de bom! rs

    beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  2. Assisti o primeiro e fiquei louquinha, é um ótimo filmes, uma produção brazuca pra mostrar que o cinema nacional tem uma ótima capacidade. Já tô fazendo planos para assistir o segundo, espero que seja logo.

    Born in 1996

    ResponderExcluir