quinta-feira, 22 de junho de 2017

4 dicas para montar sua mala de viagem!

Olá querido(a)!
Hoje a dica é pra você que vai viajar nas férias do meio do ano. Confere só!


Independente do destino, viajar é uma das melhores coisas da vida, especialmente se a viagem for feita com amigos ou com o boy magia, né? Por isso, reuni dicas de truques para te ajudar no segundo pior momento da viagem (depois de voltar, é claro!): arrumar a mala. Para quem é indecisa, escolher as roupinhas para compor cada look parece missão impossível. Como acertar e garantir que não falte o básico para você ficar confortável e estilosa? Vamos às 4 dicas!

Dica 1: Por baixo da roupa!


Durante a viagem você não vai ter como correr para a sua gaveta de lingerie para achar aquele sutiã incrível que é confortável e não marca na blusa branca. Por isso, é muito importante levar lingeries para todas as situações, as mais básicas e confortáveis que são suas melhores amigas não podem faltar, assim como uma lingerie mais bonita e sexy para uma noite especial. Um detalhe importante: é sempre bom levar uma ou duas calcinhas a mais, para evitar qualquer contratempo.

Dica 2: básica e prática


Na hora de viajar a regra número um é “conforto, conforto, conforto”. Seja de carro ou de avião você precisa estar se sentindo bem para passar pelas horas de espera e ansiedade até avistar o seu destino final. Para isso, nada melhor que as leggings, peças curinga no guarda-roupa de toda mulher. Mas não precisa ser a legging básica preta. Variações com recortes, transparência, estampa e até o maravilhoso lurex são mais que bem-vindas. Além de uma peça ótima para o percurso, as leggings são maravilhosas para explorar a cidade de destino caminhando e no caso de muito frio, podem ser usadas por baixo de outra calça.

Dica 3: sempre preparada


Por mais descontraída que seja a viagem, você nunca sabe quando vai surgir um jantar romântico em um restaurante mais chique ou uma festinha que você precise se arrumar mais. Por isso, é importante levar na mala um look mais arrumado, como um vestido de festa simples e elegante. Mas o segredo é investir em peças que amassem pouco, como você vai estar em um hotel, passar roupa pode não ser a coisa mais simples do mundo. Além do vestido, um salto confortável também não pode faltar!

Dica 4: Jeans, Jeans, Jeans


Uma mala de viagem não seria completa sem um par de calças jeans, não é mesmo? Ou melhor, dois pares. A calça jeans é essencial para qualquer tipo de viagem, mesmo que a trabalho. Investir em dois pares com propostas diferentes pode salvar os seus looks. Uma mais estilosa com lavagem diferente, rasgos e até patches e outra de lavagem mais escura e corte reto tradicional são apostas certeiras! Para montar um look trendy, é só combinar com um body e um sapato flat form.

Gostou das dicas? Agora é só escolher o destino, fazer as malas e aproveitar cada minuto das tão sonhadas férias! 

Beijoos ;*

*Essa postagem é um oferecimento Amaro.

3 comentários:

  1. Amei todas as dicas Thais, muito úteis. Infelizmente não vou viajar nessas férias, até porque to de férias continua por enquanto! kk :(
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  2. Que bons conselhos e dicas
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Muito boas as dicas! Essa 3 eu faço sempreee haha, muito útil!
    Beijinhos, Marina
    Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir