quinta-feira, 29 de março de 2018

Sessão pipoca: Os Farofeiros

Olá querido(a)!
O filme escolhido para a sessão pipoca de hoje foi Os Farofeiros.


Sinopse: Quatro colegas de trabalho se programam para curtir o feriado prolongado em uma casa de praia e, chegando lá, descobrem que se meteram em uma tremenda roubada. Para começar o destino não é Búzios, mas Maringuaba; a residência alugada é encontrada caindo aos pedaços, bem diferente do prometido; a praia está sempre cheia; e as confusões são inúmeras.

Gênero: Comédia.


Não era um filme que eu estava doida pra assistir, mas estava sem nada para fazer semana passada e acabei indo ao cinema com uma amiga que estava louca para assisti-lo. Pelo elenco, eu já sabia que ia ser uma comédia. Eu curto bastante filmes brasileiros, principalmente os de comédia. 

Esse não é um filme com um super roteiro, é o tipo de filme que você vai só pra rir mesmo. Aquele filme leve e engrado para assistir no fim de semana. Acho as comédias brasileiras muito legais porque temos atores e comediantes muito bons. É um filme que em muitos momentos você se se identifica com os personagens ou identifica alguém que conhece. Só farofada! Achei o filme engraçado do início ao fim, ri muito.

Recomendo esse filme pra quem quer assistir algo despretensioso e engraçado, pra quem está procurando dar muitas risadas. Se você gosta dessas comédias bem bobas, essa é uma boa para assistir. Gostei bastante e recomendo!

Você já assistiu esse filme? Deixe um comentário falando o que achou sobre ele e sobre a sessão pipoca de hoje, vou adorar saber a sua opinião :)

Beijoos ;*

 

2 comentários:

  1. Desde que vi o trailer fiquei querendo ver. Amo filmes nacionais nesse estilo, pois é riso garantido
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. otima dica de comedia agora pro feriadao hein,adorei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir