sábado, 3 de novembro de 2018

Coisas que tenho vontade de fazer no meu cabelo

Olá querido(a)!

Como hoje é dia do cabeleireiro vim dividir com você as coisas e mudanças que tenho vontade de fazer no meu cabelo. Devo confessar que nunca mudei tanto meu visual. Já passei por alguns cortes (que eu mesma fazia), já fiz muitas progressivas, já fiz luzes e já tentei pintar de colorido (não deu certo). Nos últimos tempos tenho sentido vontade de fazer algumas coisas e cuidar mais dos meus cabelos, já que tenho deixado eles bem de lado ultimamente.

1- Fazer um cronograma capilar


Essa é uma das coisas que eu mais escuto falar e nunca fiz. Não é uma coisa difícil de fazer e nem uma decisão difícil de tomar, é uma questão de disciplina mesmo. Meus cabelos andam bem maltratados e acho que um cronograma capilar seria a solução para deixá-los saudáveis novamente.

2- Passar pela transição capilar


Posso até dizer que meio que já estou passando, e nunca pensei que ia fazer isso. Faço progressiva desde os 12 anos de idade e já era dependente dela. A única questão que penso hoje é sobre o resultado, já que meninas que entram na transição capilar, geralmente, tinham cabelos bem cacheados. Meus cabelos eram ondulados, então não sei como ficariam depois da transição. Já faz um tempo que não faço progressiva com profissionais, mas confesso que as vezes faço eu mesma aquelas progressivas sem formol da Probelle, mas nem duram muito.

3- Pintar as pontas de roxo


Queria aproveitar que meu cabelo está gigante e colorir as pontas. Coloquei ali em cima que queria elas da cor roxa, porém qualquer cor fantasia ia ser incrível. Escolhi só pintar as pontas porque assim que enjoar eu posso cortar e fica tudo bem.

4- Cortar o cabelo curtinho


Estou a tempos querendo fazer uma mudança mais drástica no meu cabelo, tipo cortar curtinho, mas fico morrendo de medo (traumas da adolescência). Mas hoje, mais que nunca, tenho vontade de cortar o cabelo nesse estilo. Acho tão chique!

Você também tem vontade de fazer algo nos cabelos? Me conta aí nos comentários!

Beijoos ;*

5 comentários:

  1. You should totally go for it and try something different!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  2. Thais já tive vontade de cortar e encarar de novo a transição mas me falta coragem confesso!
    Beijoss
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  3. tem que ter muita coragem pra cortar curtinho haha não tenho coragem

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  4. Sempre quis ter coragem para pintar o meu cabelo de colorido, mas danifica muito o cabelo. Estou fazendo o cronograma no meu cabelo e ele ja está bem diferente! Vale muito a pena, viu?

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. OiOi Thais,tudo bem? Confesso que eu também queria fazer um cronograma capilar,mas tenho preguiça...kkkkk meu cabelo está grande e precisa de cuidados,mas quem disse que cuido? ahahahah Bom eu já cortei meu cabelo bem curtinho,então uma das suas metas eu já cumpri e também passei pela transição capilar...se joga garota é muito bom mudar.
    Bj.
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir