terça-feira, 27 de novembro de 2018

Na telinha: The End Of The F***ing World

Olá querido(a)!
Hoje eu vim falar um pouco sobre a série The End Of The F***ing World.


Sabe quando você está procurando algo totalmente diferente para assistir? Então, foi nesse dia que achei essa série. Queria algo adolescente, mas ao mesmo tempo diferenciado das coisas que já assisti e deu nisso.

"James ainda não sabe, mas está prestes a mudar de vida com a chegada de uma garota nova no seu colégio. Assim como ele, a novata Alyssa também tem problemas em se relacionar com outras pessoas e se vira muito melhor sozinha. Aos olhos alheios, são apenas dois adolescentes estranhos, para eles, trata-se da parceria perfeita."


Essa série me surpreendeu bastante! É bizarro como comecei a assistir sem perspectiva nenhuma, mas acabei gostando bastante. A série toda gira em torno de dois adolescentes com problemas de relacionamentos que acabam fugindo juntos porque odeiam a vida que tem vivido. É louco, porque o modo de pensar deles é totalmente diferente de tudo o que já vi. Como eles estão se descobrindo, rola umas situações bem embaraçosas, além disso eles se metem em algumas confusões bem malucas. Senti muita vontade de ter uma continuação. Acho que é uma série incrível para quem gosta de temas ligados a psicologia.

A série possui apenas 1 temporada, com 8 episódios de 20 minutos cada. Eu acho a série bem curtinha, dando pra assistir tudo em um dia. É uma série de comédia dramática bem diferente de tudo que já vi, já que os dois adolescentes possuem problemas bem loucos para se relacionar com outras pessoas.



Você pode assistir essa série pela Netflix.

Já assistiu essa série? Deixe seu comentário pra eu saber a sua opinião!

Beijoos ;*


4 comentários:

  1. eu assisti na epoca que a serie foi lançada, gostei pq sendo bem curtinha assisti rapido e gostei mt desses personagens esquisitos hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu já ouvi falar muito bem dessa série, mas ainda não deu tempo de assistir. Mais uma na listinha. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. adorei essa série, assisti rapidinho também logo que foi lançada

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir