segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Resenha literária: Procura-se Uma Amante

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Procura-se Uma Amante.


Sinopse: Leon Stapinopolous, um magnata grego muito charmoso, estava prestes a adquirir uma das perfumarias mais antigas da França. E a oferta incluía também a designer de perfumes Sadie Roberts. Apesar de Sadie ser uma garota difícil, o charme e a paixão de Leon mexem com os sentidos dela, mais do que qualquer fragância!

Assunto: Romance, Romance Erótico.

Editora: Harlequin.

Páginas: ?.

Ano: 2004.

Sobre a autora: Penny Halsall, nascida Penelope Jones (24 de novembro de 1946 em Preston, Lancashire, Inglaterra - 31 de dezembro de 2011) é conhecida pelos pseudônimos Caroline Courtney, Melinda Wright, Lydia Hitchcock, Penny Jordan e Annie Groves, e é uma das maiores escritoras inglesas de ficção romântica da atualidade.


Mais um livro de romances que li para aquecer o coração. Nem preciso dizer, mas li esse livro só por causa da autora mesmo, porque eu adoro.

Eu nem preciso dizer que essa é uma capa que eu gosto, tem o casal e as cores me passam uma sensação de magia. Não vou falar sobre a diagramação, porque li pelo Kindle. A leitura corre fácil porque não é um livro longo, e a história é bem romântica.

É um livro de romance porém tem algumas partes eróticas. Gosto desse tipo de livro porque aquece o meu coração. Romances sempre são bem vindos. O que me deixa mais empolgada nessa história, além do romance, é que a personagem principal, Sadie, é uma perfumista. O Leon é um cara que pretende comprar a perfumaria e transformá-la em uma loja que produz fragrâncias sintéticas, porque, querendo ou não, é o que dá dinheiro (produzir em massa e vender barato). A Sadie é o tipo de pessoa que prefere perfumes feitos com ingredientes naturais e que as fragrâncias devem ser únicas, de acordo com o perfil de cada pessoa. Apesar de serem diferentes suas histórias se cruzam, e o romance pode vir a acontecer, mas será que vai dar certo?

Eu recomendo esse livro pra quem gosta de romances clichês e que aquecem o coração, haha. É um livro ótimo para usar como respiro de leituras mais "pesadas" ou "inteligentes". O que ajuda muito é que o livro é bem rapidinho, então em um dia você termina.

Esse livro eu baixei na internet e coloquei no meu Kindle, mas ele é o tipo de livro que vendia antigamente em bancas de jornal (acho que você pode encontrar para comprar online e muito facilmente encontra lugares onde pode baixar).

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

4 comentários:

  1. Oi, Thais!

    Adorei a resenha! Também gosto de intercalar o tipo de leitura (colocar coisas mais leves no meio...).

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  2. Oiee Thais!
    Po, parece um livro bem bacana, para uma leitura de um dia. E essa autora?! Vários pseudônimos... Gente. Fiquei curioso pra conhecer mais da obra dela.
    Beijão!

    www.rapeizedinamica.biz
    @english.tips.br

    ResponderExcluir
  3. bacana conhecer mais desse livro,tbm gosto de intercalar livro classicos com outros mais leves...

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir