quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Sessão pipoca: O Grinch

Olá querido(a)!
O filme escolhido para a sessão pipoca de hoje foi O Grinch.


Sinopse: O Grinch é um ser verde que não suporta o Natal e, todo ano, precisa aturar que os habitantes da cidade vizinha de Quemlândia comemorem a data. Decidido a acabar com a festa, ele resolve invadir os lares dos vizinhos e roubar tudo o que está relacionado ao Natal.

Gênero: Animação, Família.


Assisti esse filme ontem e hoje já estou aqui para comentar um pouco sobre ele. Era um filme que eu estava doida para assistir pois sou fã do filme O Grinch do ano 2000, e também sou louca por filmes de Natal. Fiquei empolgada quando vi o trailer dessa versão fofa em desenho e não pude deixar de não querer conferir.

O filme é uma animação que pode ser assistida por toda a família. Como eu já tinha visto o filme de 2000, não tem como não tecer comparações. Posso dizer até que essa é uma versão mais light do outro filme, já que esse é dirigido especialmente para crianças. As histórias são parecidas porém diferentes. Eu gostei bastante dos personagens desse filme, muitos não existiam no filme de 2000. O universo criado foi bem detalhado e bonito. Tem muitos momentos engraçados e a gente vai gostando cada vez mais do Grich ao longo do filme. Ahh, o final é fofo!

Indico esse filme para quem tem filhos, sobrinhos, crianças em geral na família, e pra toda família assistir juntos. Pra quem gosta de animação é uma boa pedida, mas confesso ser um filme bem light mesmo. Pra quem gosta de filmes natalinos, essa é uma boa pedida.

Você já assistiu esse filme? Deixe um comentário falando o que achou sobre ele e sobre a sessão pipoca de hoje, vou adorar saber a sua opinião :)

Beijoos ;*

7 comentários:

  1. Eu não curto filmes natalinos, mas sou fã de animação, então estou doooida para assistir a esse filme! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. ai eu quero ver haha não sei porque me deu essa vontade se eu nem curto tanta animação

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Que fofura! Amo assistir filmes de desenho, as histórias são leves e sempre nos conecta com a nossa criança interior!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. eu lembro super do filme de 2000, com certeza quero ver essa animação!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Já assisti a versão antiga desse filme e gostei bastante. Filme natalino é tão fofo né?!

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  6. animação legal um filme de natal que sempre gosto de assistir esse filme tem a versão dele antiga para baixar no site https://torrent.baixaibrasil.com

    ResponderExcluir