sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Resenha literária: Meu vizinho dos sonhos

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Meu vizinho dos sonhos.


Sinopse: Sabrina vai começar uma nova etapa de sua vida, ela irá morar sozinha em um apartamento na cidade grande, enquanto cursa a faculdade de filosofia. A moça veio do interior e seus pais tem medo que ela siga um mal caminho. Logo no primeiro dia, Sabrina encontra Eduardo pelos corredores do prédio. Um homem atraente, que faz seu corpo inteiro quase entrar em combustão apenas com um olhar. Ela tentará resistir à tentação, mas seu desejo será mais forte. Nas mãos de Eduardo, a moça conhecerá os prazeres e as delícias do sexo.

Assunto: Erótico, Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 31.

Ano: ?.


Mais um livro aleatório que peguei para ler e passar o tempo. Como era curtinho achei que valeria a pena arriscar.

capa é bem sexy. Uma capa super de acordo com o conteúdo do livro. Nela temos o nosso casal. Não vou falar sobre a diagramação, porque li pelo Kindle. A leitura não foi tão rápida, mas não demorei muito.

O tipo que livro que gosto de ler, mas em formato de conto. Confesso que fiquei meio chateada da história ser tão curta. Por mais que eu viva reclamando de livros longos, tem histórias que dão vontade de ler o dia inteiro. Essa história é bacana, mas como é curta a parada é -pum. Tem algumas cenas bem quentes, e é aquela típica história de vizinhos. Um conto gostoso de ler, mas não tão empolgante assim. Eu curti!

Eu indico esse livro para quem quer passar o tempo com um romance mais curto e enxuto. Se você está procurando uma leitura rápido e divertida, esse livro é bacana.

Esse livro eu baixei na internet e coloquei no meu Kindle, mas você pode achar na Amazon.

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

3 comentários:

  1. Oi Thais gostei da resenha desse livro é sim uma leitura interessante!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  2. Oii, como vai?
    Eu não curto muito livros eróticos. Há alguns anos eu era bem fã e lia bastante mas ultimamente tenho curtido mais obras de fantasia porém entendo a sua frustração com a história por ser bem curta. Dá uma raiva quando terminamos de ler algo e no final não tem mais páginas para continuarmos a leitura rs

    Abraço,
    Larissa | Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  3. Mais um livro que fiquei a conhecer. Bom fim de semana!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir