terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Resenha literária: No quarto ao lado

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro No quarto ao lado.


Sinopse: E se, de uma hora para outra, seu pai decidisse se casar novamente? E se você descobrisse que agora teria um novo irmãozinho? E se esse irmãozinho fosse extremamente irresistível? ''E, de repente, tão perto e ao mesmo tempo tão longe. Ele só está a poucos passos de mim, mas tudo ao redor faz com que pareça que estamos a quilômetros de distância.'' Victoria é uma garota divertida, ousada e provocante, do tipo que não leva desaforo para casa. Sofre muito até hoje com a morte da mãe, que ocorreu quando ela tinha apenas dez anos. Foi criada pelo pai desde então, que nunca havia namorado ninguém, até encontrar Anne. Ficou muito apaixonado e os dois decidiram morar juntos. O problema é que Anne tem um filho da mesma idade que Vick... E, desde o primeiro momento em que a garota e Harry são colocados frente a frente, já não se dão bem. E agora ela vai ter que morar sob o mesmo teto que ele. Essa história promete muitas confusões, provocações e momentos de tirar o fôlego. Harry e Victoria parecem um casal improvável. Afinal, aos olhos de todos, não se suportam. Porém, aos poucos, irão perceber que é justamente o intenso relacionamento que os guiará até sentimentos nunca antes experimentados pelos dois.

Assunto: Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 634.

Ano: ?.


Peguei esse livro de forma aleatória para ler, como sempre pego romances. Esse estava ali e a história parecia interessante, então fui lendo rapidinho.

capa é simples, mas já entrega que é um livro de romance. Não vou falar sobre a diagramação, porque li pelo Kindle. A leitura não foi tão rápida, mas foi pelo motivo de ter muitas páginas.

Vou te contar: a história me decepcionou muito! É bem difícil eu não gostar de romances, mas esse me desagradou de tantas maneiras... Primeiro, que os personagens são muito jovens, apesar de isso não ter me incomodado em outras histórias que já li. Segundo, que existem muitos personagens e todos eles em algum momento narram as histórias. Terceiro, que eu não aguentava mais tantos problemas adolescentes durante a história. Quarto, senti que a história não conseguia evoluir e no fim não teve um fim, e não existe um livro de continuação. Depois de já ter toda opinião sobre o livro soube que era uma história do Wattpad, o que pra mim não tem problema nenhum. No início a escrita até me lembrou as fanfics e webnovelas que lia no Orkut. Também descobri que essa história era uma fanfic de One Direction, e aí que desandou tudo mesmo. Eu não gostei, mas o que matou é que a história não teve um fim e acho que se tivesse um outro livro eu não leria. E olha que foram mais de 600 páginas para não chegar em lugar nenhum.

Eu não tenho nem como recomendar esse livro, porque de alguma forma vai decepcionar quem ler. Seja pela escrita, pela história, pela quantidade de páginas e por não ter uma resolução.

Esse livro eu baixei na internet e coloquei no meu Kindle, mas você pode achar na Amazon.

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

3 comentários:

  1. Confesso que a principio fiquei bastante interessada, mas depois da sua resenha deu para perceber que não é bom o livro.
    Sua resenha ficou otima, adorei.
    Beijinhos.
    http://www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  2. Me chamou atenção pela sinopse mas depois do que vc falou, nossa mais de 600 páginas de nada, rs. Mas valeu a resenha, seria um livro que eu leria sem ver a opinião antes.
    Beijos

    https://memoriaseoutrascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir