segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Tag: O meu Natal

Olá querido(a)!
Hoje decidi trazer mais uma tag por aqui. Como estamos perto do Natal, acho que não poderia ser uma tag diferente. Essa eu peguei no blog Perguntas para Tags e lá você pode encontrar outras tags bacanas para usar no seu blog ou canal do Youtube. Agora vamos as perguntas?


1- Qual é a sua comida de Natal preferida?
Eu amo peru, haha. Mas não levem para o duplo sentido, kkkk. Eu acho que ele tem um gosto bem melhor do que a galinha, por isso espero ansiosamente para comer no Natal. Também gosto muito de tender, comia mesmo sem assar porque é tipo um presunto.

2- Costuma montar árvore e fazer decoração natalina?
Sim. Acho que nunca deixamos de pelo menos montar a árvore de Natal. Aqui em casa acumulamos muitas decorações e a cada ano a casa fica mais enfeitada. O que mais gostamos é colocar pisca-piscas em tudo.

3- Qual é a sua música de Natal preferida?
Last Christmas, apesar de não escutar muitas músicas natalinas.

4- Você costuma assistir filmes natalinos? Se sim, qual o seu preferido?
Sim!!! Sou apaixonada por filmes natalinos de qualquer tipo, até de terror. Meu preferido é Esqueceram de Mim que é um clássico, e um mais recente é Cartão de Natal da Netflix.

5- Qual foi o melhor presente de Natal que você já ganhou?
Eu sempre lembro de um Natal que ganhei vários quebra-cabeças quando era pequena, então imagino que sejam quebra-cabeças.

6- Com quem você gostaria de passar o Natal?
Com o crush, haha. Mas devo passar só com a minha irmã porque geralmente no dia do Natal não fazemos nada (comemoramos sempre antes).

7- Onde você gostaria de passar o Natal?
Eu gostaria de viajar para Orlando, algum dia, e passar o Natal lá.

8- Como você espera que seja o seu Natal desse ano?
Geralmente são como um dia normal. Pretendo comer coisas gostosas e assistir muitos filmes de Natal, ou quem sabe ficar lendo algum livro.

9- Quais foram os seus melhores Natais até hoje?
Eu acho que todos os da infância, já que hoje praticamente não comemoramos mais na data. Até porquê, quando criança, acreditava em Papai Noel.

10- O que você deseja para você mesmo no Natal?
Eu desejo que eu esteja feliz e que o dia esteja tranquilo.

11- Você pretende comprar roupas para o Natal?
Espero que quando essa postagem entrar no ar, eu tenha comprado roupas. Vai depender se gostei de alguma coisa a ponto de comprar.

12- Para você o que significa o Natal?
Eu não sou uma pessoa religiosa, mas para mim significa reunir a família e comemorar com as pessoas que você gosta. Compartilhando felicidade e amor.

Eu adorei responder essa tag e espero que tenham gostado de conhecer um pouco do que eu penso e faço no Natal. Se você quiser, pode responder também!

Beijoos ;*

2 comentários:

  1. Estupendo post! Muchas gracias por tus bonitas palabras en mi blog! 🦌🦌🦌 Feliz Navidad ! 🎄🎄🎄
    Merry Christmas! 🎅☃️🎅☃️

    ResponderExcluir
  2. Legal essa tag.

    Feliz 2020 e muito sucesso!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir