quarta-feira, 22 de julho de 2020

Dicas de como usar All Star nos seus looks

Olá querido(a)!
Hoje vim trazer para você um pouco de informação de moda. Faz bastante tempo que não falo sobre o assunto. Resolvi começar dando dicas de como usar tênis All Star que é algo que eu amo.


Esse modelo de tênis está na minha vida desde que eu tinha meus 14 anos de idade. Confesso que tenho alguns que comprei nessa época e uso até hoje. O meu sonho mesmo é ter muitas cores, haha. Hoje o que eu mais uso na vida são tênis, principalmente os modelos mais coloridos.

Vamos as dicas da não-especialista?

All Star com short


Eu amo usar All Star com short, mas a alguns anos atrás não gostava. No primeiro look que selecionei temos uma combinação que super dá certo: short jeans + t-shirt, e confesso que esse é o jeito que eu mais gosto de usar. Eu gosto sempre de usar uma t-shirt mais divertida e um tênis coloridão. Foco na pochete, que também é um acessório que eu amo (apesar de ter apenas uma). Esse tênis é tão versátil que no segundo look temos algo mais arrumadinho. Podemos ver peças mais lisas porém coringas. Short, t-shirt básica, blazer com corte estiloso, bolsão e o tênis branco, uma ótima combinação pra quem gosta de algo um pouco mais sofisticado. No último temos um look com uma pegada mais rocker, que é um clássico. Eu amo essa vibe de look com tons mais escuros, mas com a t-shirt branca pra equilibrar. A jaqueta de couro não pode faltar e eu amo. Um look que fica estiloso e que é super fácil de copiar.

All Star com saia


Looks com saia, no geral, não são o meu estilo mas vou falar deles também. O primeiro look é o meu preferido. Nele temos uma combinação basicona, mas que é super a minha cara. Temos uma saia de oncinha num comprimento mais midi, e eu amo animal print. Uma t-shirt preta que todo mundo deve ter no armário. E é isso aí o look. Achei que a combinação ornou super. O segundo look eu acho mais ousado, porque é todo colorido. Não é um look que eu provavelmente usaria, mas achei que ficou bem bonito. Achei bacana que a blusa é super fechada e o sexy fica por conta da saia com a fenda. Um look que eu nunca imaginaria que ficaria bom com um tênis, mas tá aprovado. O último look me lembra até os looks com short, já que é uma saia jeans com t-shirt. O detalhe aí é do tênis que é colorido e dá um ponto de luz. Uma combinação que me agrada também.

All Star com calça


Calça com All Star é a minha combinação preferida. No primeiro look temos algo mais arrumadinho, e apesar de não ser o meu estilo, eu gostei. Temos um cropped básico branco com uma calça que me parece ser de alfaiataria, combinados com o All Star. Achei bem estilosa essa combinação. O segundo look já é algo que eu super usaria e me soa como um look comfy. Eu gosto da combinação de jeans, com blusa mais soltinha e tênis. Eu amei e é super fácil de copiar. O terceiro look tem uma pegada mais rock e eu tenho, quase, certeza de já ter usado algo parecido. Tem a legging que eu adoro, combinada com a t-shirt e uma jaqueta de couro, tudo em preto. Pra dar aquele toque de cor o All Star é vermelho, e eu tenho um exatamente igual a esse. Fica lindo!

All Star com vestido


Vestido é uma peça que eu não uso tanto, mas amo a combinação deles com tênis. Aqui temos três modelos de look com vestidos de comprimentos diferentes. O que eu achei mais legal é que todos os looks são bem femininos e isso prova que dá pra ficar muito barbiezinha sem ter que usar salto. Eu amei todas essas combinações e são bem estilosas. Ahh, e confortáveis também.

All Star colorido


Eu confesso que sou mais fã dos modelos coloridos que os clássicos preto ou branco. Você pode ver que o tênis colorido faz toda a diferença no look e dão aquele toque de cor. Acho ótimo utilizar os modelos coloridos em looks que possuem cores mais básicas, porque aí você dá aquele ponto de luz. Também é bem legal combinar com outras cores que fiquem harmoniosas. Existem infinitas possibilidades.

Gostou das inspirações e dicas dessa postagem? Você usa All Star? Me conta aí nos comentários!

Beijoos ;*

5 comentários:

  1. Tem muita cor de All Star hein.
    Confesso que eu nunca gostei desse tênis. Usei uma vez quando pequeno e não curti. Mas acho estiloso em outras pessoas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Thais, eu não sou a que usa estampa de animal print, mas eu to APAIXONADA nesse look de saia midi com o all star e a t-shirt preta básica! Amei as dicas e eu acho que o colorido faz a diferença, mas quando se trata dessa peça, gostos dos clássicos, tipo o branco. Enfim, deu vontade de usar um lookinho assim hoje! (Principalmente esse da saia animal print hahaha) Arrasou no post. :)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  3. Já fiz todos esses look com all star <3. Faz um bom tempo que sempre estou comprando e não abro mão.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca tive all star. Me sinto diferente por isso.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  5. Bom dia :)
    Como vai?
    Eu tive uma vez e sempre quis ter novamente. Mas sei lá, acho que já tenho tênis suficientes (apesar de all star ser sempre estiloso)

    Gostei da dica :)

    Beijos e se cuida
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir